Musical: Especial de Ano Todo com Clarice Falcão e Exército de Bebês

Clarice Falcão é bem conhecida por suas músicas sarcásticas, sempre com um humor um tanto quanto irônico (como é nome de uma das músicas dela). Eu, confesso, amo esse estilo, porque por mais triste que possa ser a história, sempre me faz dar risada. E as melodias são bem gostosinhas, diga-se de passagem. Então, o …

Continue lendo Musical: Especial de Ano Todo com Clarice Falcão e Exército de Bebês

Playlist: Girl Power

Podem falar o que quiserem, estamos na era das meninas mostrarem o seu poder e para que estão aqui. A evolução para criar consciência na nossa sociedade tem sido difícil, mas não desanimadora. Cada dia mais temos mais informações, discussões e mulheres que nos representam muito bem. Estamos, acima de qualquer coisa, nos encontrando e …

Continue lendo Playlist: Girl Power

Tipos de música que ajudam na sua produtividade

Nossaaaaa! Mas esse 7Seasons só fala de música agora? A Nayara Rosolen fez um post incrível aqui  ontem, eu achei que seria legal compartilhar esse com vocês. Eu, desde sempre, fui doida por música. Estava sempre pertinho do rádio, pronta pra dançar, as músicas que minha mãe colocava pra ouvir enquanto fazia faxina. Ou então, …

Continue lendo Tipos de música que ajudam na sua produtividade

The Weepies – Música e clipe fofinhos >.<

Há alguns meses, um amigo que fiz na blogosfera, me mostrou essa música. O clipe é tão fofinho, que achei que seria legal mostrar para vocês hoje. Curtam.   https://youtu.be/L4sa2HoXpsE   Obrigada Ricardo Cunha - Esteriltipo.

Playlist: Para animar a semana

Eu não sei vocês, mas eu sou o tipo de pessoas que precisa de música pra tudo, principalmente para levantar o astral. Se eu não estou estudando ou na rua, o fone está o tempo todo  na orelha. Inclusive, isso irrita bastante minha mãe rs Eu passei a última semana na casa dos meus pais, …

Continue lendo Playlist: Para animar a semana

Aquela trilha sonora que você respeita!!

Opre, seja bem vindo a mais um post!! Desta vez o tema vai ser, "Aquela trilha sonora que você respeita!". Pretendo indicar uma trilha sonora de filmes, duas de séries e duas de games.   La La Land A melhor parte de citar La La Land, é que o próprio título vende a ideia de excelente …

Continue lendo Aquela trilha sonora que você respeita!!

Playlist da semana: Desacelerando

Eu tenho usado as últimas semanas para refletir muito sobre muita coisa da minha vida. Especialmente esse último final de semana foi bem turbulento correndo atrás de coisas da faculdade. Às vezes a gente se perder tanto na rotina de estudo, trabalho e afazeres de casa, que nem se liga em parar um pouquinho para ver como …

Continue lendo Playlist da semana: Desacelerando