Dia das mães - 7Seasons

Madrugada do dia das mães!

Boa noite a todas as mães! Enfim o post demorou um pouco, mas chegou! 😛 Nesta madrugada de domingo foi uma madruga especial da qual muitas mães receberam uma bela serenata de jovens e adolescentes pra lá de especiais da igreja que congrego. Pensem em uma correria por toda a cidade de Itajaí, onde iniciamos … Continue lendo Madrugada do dia das mães!

Anúncios

#DIY Sapato de plumas – Você vai querer um!

Eu tenho cobiçado essas sandálias faz algum tempo já, mas eu não consegui encontrar em nenhum lugar pra comprar, então encontrei essa DIY, que por sinal é super fácil de fazer! Eu não pensei duas vezes, vamos aprender a fazer?! Você pode usar um par de sapatos antigo ou comprar um outro mais barato. Tudo … Continue lendo #DIY Sapato de plumas – Você vai querer um!

DIY Moldura com CD Velhos – Testando Pinterest 1

Galera decidi trazer uma nova série para o QG Dos blogueiros. Então aprenda a transformar seus cds antigos em uma capa de molduras. Espero que gostem, e se gostarem deixe o botão de curtida e me conte depois o que acharam sobre o vídeo combinado? https://www.youtube.com/watch?v=-851bayDaSM  

Customizando suas roupas :)

Falar de customização é falar de sustentabilidade e vida, isso além é claro da possibilidade de ter uma roupa totalmente nova no guarda roupa sempre! E quem não gosta de ter sempre uma roupa nova no armário né?! Porque é exatamente isso que acontece quando customizamos uma roupa ou algum outro objeto, ele se torna … Continue lendo Customizando suas roupas 🙂

Personalizando vasinhos de suculentas

Bonitas e fáceis de cuidar, a suculenta é a planta ideal para cultivar em casa e não da aquele trabalhão sabe? Lógico que você não pode deixar de regar, deixar no sol e colocar em um local bem gostoso que ela goste e viva por muito tempo. Da uma olhada nessas dicas incríveis de como … Continue lendo Personalizando vasinhos de suculentas

DIY PROJECT: Grade de parede para organização

Fazer do nosso home office um espaço com a nossa cara sempre é um desafio, muitas vezes não sabemos organizar de forma que fique um espaço otimizado e moderno, por isso esse post trás um modelo super simples de organizador que vai deixar seu home office super legal e você  vai gastar pouco.  Olha que … Continue lendo DIY PROJECT: Grade de parede para organização

DIA DOS PAIS.. O QUE PRESENTEAR?! 

Hoje vou falar sobre o dia dos pais 💙👫 Pai.. É um ser insubstituível não é mesmo... ?! em que nós muitas vezes não conseguimos nem imaginar em como retribuir todo carinho, amor, correções, o suor do trabalho duro para nos ver felizes e satisfeitas, de todo esforço... Clica em ler mais para acabar de … Continue lendo DIA DOS PAIS.. O QUE PRESENTEAR?!