É tempo de folia

Oi gente! Pisquei os olhos e já estamos em Fevereiro, mês do carnaval. Alguém me explica como isso é possível se o Natal foi ontem? Posso até sentir o gostinho da rabanada na minha boca! Mas, como temos que dançar conforme a música – que bordão tosco – carnaval chegou né? O mês inteirinho é … Continue lendo É tempo de folia

Anúncios

Maquigem para festa!

Oiii meninas!! Sempre quando tenho festas, nunca sei qual make usar com tal roupa.. Mas agora, na maioria das vezes, opto por uma maquiagem mais básica, assim sei q não vou errar. Essa maquiagem dá para usar tanto com uma roupa mais dramática, quanto romântica. Sei que não é necessário a maquiagem sempre combinar cm … Continue lendo Maquigem para festa!

Make up 

Olá galera, dei uma sumidinha novamente, é que a correria toma conta de mim e das horas que passam tão rápido ao longo do dia kkk mas estou aqui. Vou falar hoje sobre uma nova coleção do O boticário: Make B. Urban Ballet. Eu fiquei apaixonada por todos os produtos, desde os batons até os … Continue lendo Make up 

NA REAL: meu primeiro olho preto

Oiii meninas!! Essa semana eu tive a minha primeira vez... não é bem o que vocês estão pensando haha... foi a primeira vez que tentei fazer um olhão preto. E por ser a primeira vez, não saiu como o imaginado, esse vai ser um na real de como me sai com o super queridinho esfumado … Continue lendo NA REAL: meu primeiro olho preto

Como usar corretivos coloridos

As vezes na hora da preparação da pele nosso corretivo "tradicional" ou base não cobre corretamente as nossas pequenas imperfeiçoes, muitas vezes aquela espinha ou olheira não sai de jeito nenhum! Mas já ouvimos muitas vezes que corretivo colorido cobre essas imperfeiçoes, apesar disso ninguém sabe porque tantas cores diferentes de corretivos e logo pensamos … Continue lendo Como usar corretivos coloridos

Maquiagens para formatura ! #seinspire 

Oiii meninas, as formaturas estão chegando, finalmente!! Hahah Com as inúmeras preocupações de fim de trimestre, notas fechando, recuperações, DPs... Acabamos deixando para a última hora com qual roupa ir e até qual maquiagem usar! Parece bobeira mas às vezes é bom dar uma olhada antes e pensar no que fica bom em você e … Continue lendo Maquiagens para formatura ! #seinspire 

Makeup Mari Maria 💙

Oi meninas!!! Eu vim falar aqui sobre a melhor vlogueira, ao meu ver! Eu gosto muito dos vídeos e da simpatia em sempre responder os comentários das fotos e ser carinhosa e ter paciência com todos.. Demais! Além de tanto carinho, ela tem muito talento para maquiagem, e sempre esta atualizando o canal dela, os … Continue lendo Makeup Mari Maria 💙