Veja os seus fracassos como experiências!

Recentemente eu e o Lucas estávamos conversando sobre os projetos que criamos ao longo dos anos aqui na internet. Foram  quatro projetos ao todo, refletimos o que poderia não ter dado certo neles, ou por que não estávamos conseguindo levar adianta nossas ideias. Chegamos a conclusão que tudo levou a isso, a falta de interesse nosso e de outros, a falta de tempo de todos, correria do dia a dia e as novas prioridades. Percebemos que não dava mais para manter também hospedagens e domínio dos sites, tudo contribuiu para isso. Normal! Você sabe das situações que passa no dia a dia, das dificuldades, do cansaço que toma conta de você nos fins de semana, todos nós temos nossas prioridades e cada um sabe onde se dedica mais tempo em cada coisa.

Hoje nós olhamos para trás, chateados por não ter achado um caminho melhor, mas felizes em ver que tudo isso fez parte da nossa vida e que talvez agora neste momento não faça mais. Pessoas que conhecemos, experiências que tivemos, o emprego que consegui arrumar na época por participar de um blog, foi tão legal que vou lembrar disso pra sempre. Vou poder contar pros meus filhos das experiências que já tive com youtube, blogs, lojinha e que fiz parte de uma comunidade de blogueiros. Antes eu me sentia frustrada em olhar para trás e pensar, “onde foi que eu errei?”,  mas agora eu olho para tudo isso e penso que eu e o Lucas tínhamos 16 anos quando pensamos em criar algo.. e ter um fim já estava propicio a acontecer.

A vida fez a gente tomar certos rumos que mudou toda nossa concepção de mundo.

Nós não somos mais o casal de 16 anos, você não é o mesmo de ontem, a gente evoluiu, cresce e madurece, vem as responsabilidades da vida e, a falta de vontade de parar algo também.  Com isso, quero agradecer a todos que passaram por aqui, todos que conheci, todos que nos ajudaram no 7sblog, QG dos Blogueiros, Kept, Canal no Youtube. Não pense que não somos gratos pela contribuição e ajuda.

Nenhum projeto foi frustrado, vimos todo isso como uma experiência e você precisa ver também seus projetos como uma experiência, e que um dia você pode acordar e ver que suas prioridades mudaram, e tá tudo bem. Tá tudo bem se acontecer… Não se sinta incapaz ou achando que a culpa é sua, simplesmente as coisas vão acontecendo,é entender que você não sabe o dia de amanhã, um dia sua vida pode estar ótima e tranquila e de repente virar de ponta cabeça e ainda assim, está tudo bem, se permitir ficar confusa, cansada ou não querer algo.

 

 

Anúncios

10 comentários em “Veja os seus fracassos como experiências!

  1. Me sinto muito feliz e grata por ter participado de dois desses projetos junto com vocês, mesmo. Às vezes a vida pede outras prioridades, mas eu nunca vou esquecer do quão importante foi passar por essas experiências, compartilhando ideias e pensamentos. Obrigada, foi incrível ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Na, amamos ter você junto com a gente!! Obg por sonhar junto conosco, e pela sua dedicação em fazer tudo com excelência nos projetos que se propôs em ajudar!! Muito sucesso para você ❤

      Curtir

  2. Talvez eu esteja meia atrasada, mas andei ausente do blog e quase não tive tempo de acompanhar outros blogs. Mas, queria dizer que me sinto muito feliz de ter tido a oportunidade de ter participado de alguns desses projetos junto de pessoas incríveis! Foi onde eu me descobri também, vi que era capaz de fazer muitas coisas ao mesmo tempo… Mas a vida tem dessas, nossas prioridades mudam e o tempo passa.
    Foi uma fase maravilhosa da minha vida e eu só tenho que agradecer por tudo! ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Joy, eu e o lu sempre fomos muito agradecidos por cada pessoa que nos ajudou e apoiou nossas ideias mirabolantes HAHAHA. Você não ficaria fora disso, amamos te conhecer e mesmo que você não escreva para o blog sempre teremos uma parceria muito grande!! Você é uma moça super dedicada e nós desejamos muito sucesso para as suas novas prioridades pq tem tudo para dar certo, corra mesmo atrás dos seus sonhos sempre!! ❤

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s