Acredite no que está no seu coração

Dizem que a vida é uma viagem. Eu diria que daquelas mais conturbadas. Onde o caminho é o maior perrengue, o roteiro não pode ser seguido à risca e as mais variadas situações podem acontecer de maneira surpreendente. Mas, se for parar para pensar, essas são as que mais valem à pena e rendem as mais divertidas histórias. Basta ter paciência e saber que temos que correr atrás sim, mas tudo acontece no tempo certo.

Às vezes queremos tanto mudar e acabamos nos atropelando com tanta ansiedade. O que não sabemos é que a mudança vem com o tempo… Com os erros seguidos de lições, com as dores, com os risos, com cada pequeno detalhe da nossa história que aos poucos nos fazem amadurecer e pensar de outro jeito, enxergar as situações de outra forma, achar que o errado agora é certo e que o certo na verdade não é tão certo. Quando você menos percebe, já está com novos hábitos, prioridades diferentes  e um novo jeito de encarar a vida.

Não queira uma vida perfeita, é tão sem graça. Não queira tê-la decidida, escreva você sua própria história. E ocupe seu papel de protagonista, como deve ser.

Muitos irão te criticar e tentar fazer sua cabeça de que está errado, mas só acredite no que está em seu coração, pois a sua felicidade é o que importa. Afinal, quem realmente importa vai estar ao seu lado.

Não é nenhum crime você acordar, se olhar no espelho e resolver que quer fazer tudo àquilo que nunca teve coragem. É um privilégio daqueles que sabem ser gratos por mais uma chance.

Aproveite!

Nayara Rosolen

Anúncios

2 comentários sobre “Acredite no que está no seu coração

  1. Meus sinceros parabéns! Por um trabalho tão bonito como o de vocês!, textos assim que nos fazem pensar melhor na vida e dizer”Poxa,é verdade… Pra onde eu vou, é o lugar certo? Ou será que isto vai dar certo?” De vez em quando é bom parar para si mesmo e se fazer essas perguntas… Meu poema fala sobre isso também, se vocês lerem vão se emocionar! https://tvweb2016.wordpress.com/2017/07/18/beleza-etica-poema-poesia-poemas/

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s