Acredite no que está no seu coração

Dizem que a vida é uma viagem. Eu diria que daquelas mais conturbadas. Onde o caminho é o maior perrengue, o roteiro não pode ser seguido à risca e as mais variadas situações podem acontecer de maneira surpreendente. Mas, se for parar para pensar, essas são as que mais valem à pena e rendem as mais divertidas histórias. Basta ter paciência e saber que temos que correr atrás sim, mas tudo acontece no tempo certo.

Às vezes queremos tanto mudar e acabamos nos atropelando com tanta ansiedade. O que não sabemos é que a mudança vem com o tempo… Com os erros seguidos de lições, com as dores, com os risos, com cada pequeno detalhe da nossa história que aos poucos nos fazem amadurecer e pensar de outro jeito, enxergar as situações de outra forma, achar que o errado agora é certo e que o certo na verdade não é tão certo. Quando você menos percebe, já está com novos hábitos, prioridades diferentes  e um novo jeito de encarar a vida.

Não queira uma vida perfeita, é tão sem graça. Não queira tê-la decidida, escreva você sua própria história. E ocupe seu papel de protagonista, como deve ser.

Muitos irão te criticar e tentar fazer sua cabeça de que está errado, mas só acredite no que está em seu coração, pois a sua felicidade é o que importa. Afinal, quem realmente importa vai estar ao seu lado.

Não é nenhum crime você acordar, se olhar no espelho e resolver que quer fazer tudo àquilo que nunca teve coragem. É um privilégio daqueles que sabem ser gratos por mais uma chance.

Aproveite!

Nayara Rosolen

Anúncios

Um comentário sobre “Acredite no que está no seu coração

  1. Meus sinceros parabéns! Por um trabalho tão bonito como o de vocês!, textos assim que nos fazem pensar melhor na vida e dizer”Poxa,é verdade… Pra onde eu vou, é o lugar certo? Ou será que isto vai dar certo?” De vez em quando é bom parar para si mesmo e se fazer essas perguntas… Meu poema fala sobre isso também, se vocês lerem vão se emocionar! https://tvweb2016.wordpress.com/2017/07/18/beleza-etica-poema-poesia-poemas/

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s