Quando coisas boas acontecem

Olá meus leitores queridos, o sumido voltou!

Espero que tenham sentido falta, pois eu senti muita falta de escrever para vocês e estou tentando me organizar melhor. 😀

Muitas coisas boas estão acontecendo neste ano por incrível que pareça e isso me alegra tanto o coração, já que estava passando por alguns problemas e não esperava soluções tão imediatas assim, claro não estão 100% resolvidas, mas há coisas muito boas acontecendo e se resolvendo com o passar do tempo.

Alguns projetos estão em andamento a cerca da área que trabalho, pois tomei a decisão de iniciar trabalhos por conta própria até quem sabe só ter um único trabalho mais flexivo, sei que no início tudo é bem difícil, mas com muita garra e força de vontade nós conseguimos sempre seguir em frente com nossos objetivos com a graça de Deus.

Outra novidade é ter conhecido uma pessoa pra lá de especial, creio que alguns de vocês devem ter notado por conta de alguns post que fiz a meses atrás e sinceramente esta pessoa é diferente de qualquer outra que já gostei, me apaixonei ou amei.

Obviamente agora escreverei mais sobre ela por aqui, pois ela com toda certeza é uma boa inspiração para bons poemas e histórias de amor, então acho que vocês irão enjoar de tanto ver a minha melação por aqui. Rsrsrsrs. 😛

É bom ter este clima que tenho tido neste ano e espero que continue um pouco mais assim, afinal não da pra ter só turbulência na vida não é mesmo?

Amo todos vocês e até a próxima postagem, prometo me esforçar em arrumar este meu tempo com os post. 😀

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s