Você é uma orgulhosa sem aplausos!

Olá leitores, o post de hoje é sobre um assunto que muita gente vive todos os dias, baixa autoestima! Eu fiz um vídeo falando sobre isso e ele vai estar no finalzinho desse post.

“Ah eu sou feia…”, “não faço nada direito…”, quantas vezes já ouvimos isso por ai, no vídeo eu tento mostrar uma visão diferente do que estamos acostumados a ouvir, “você precisa se amar mais…”, será que o problema é este mesmo? Sei que muitas pessoas sofrem com depressões e com a solidão, e eu não falo para essas, mas falo para muitas meninas que talvez o problema seja que você se ame demais e não tem enxergado as coisas boas que você já tem, as coisas que você já conquistou. A unica coisa que essas pessoas que dizem sofrer com baixa autoestima enxergam é a murmuração por não ter isso ou aquilo, inveja e ingratidão por não ter aquilo que fulana ou fulano tem, ai sim, é um problema!

bynina: “ Acabei de assistir o documentário #theabundancefactor e amei. Ainda só está disponível em inglês e traduzi isso livremente de uma parte do filme. Isso é muito verdade. Quem não sabe...:

Tantas vezes que eu passei por isso, vivia no instagram olhando o que aquela youtuber ou fulana tinha, corpo, cabelo, vida, melhores notas.. e esquecia de mim, esquecia que cada um tem o seu tempo, que cada um tem aquilo que tem que ter e se você não é feliz com algo na sua aparência ou não se acha boa o bastante em alguma matéria, corra atrás para mudanças mas não inveje, não murmure, se esforce como a outra pessoa se esforçou..  Está vendo a diferença? Eu dava a desculpa que era baixa autoestima, mas na verdade eu me amava tanto mas tanto, que não aceitava que fulana ou qualquer outra menina fosse mais inteligente, mais bonita ou tivesse algo melhor que eu, porque se tivesse…. “ah eu sou feia..”, “não faço anda direito..”, “eu sou burra..” .

Por fim, assista o vídeo, curta, compartilhe esse post, vamos ajudar nossas amigas ou amigos para ele enxergar além disso, ver que precisamos ser mais gratos e correr atrás se queremos mudanças.  (Se quiserem parte 2 desse vídeo adoraria saber..)

Porque se não, a unica coisa que vai crescer em nós é mais orgulho, soberba, ingratidão, egoismo..

Beijos leitores ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s