Aquelas receitas conhecidas, feitas erradas!!

Olá leitoras, hoje o post vai ser em especial para vocês moças!! Quero indicar aqui para vocês receitas que foram muito boas para o meu rosto e cabelo, minha pele é bem oleosa principalmente na famosa “zona T”, e eu tenho muitos cravinhos perto do nariz, e isso me incomodava demais.  Eu fui fazer um SPA em casa mesmo e usei tudo o que tinha kkkkk, então vem comigo.

  • Primeira coisa que fez muita diferença na minha vida foi essa máscara para os olhos que você encontra em farmácia, Máscara Needs – Quente e fria . É muito boa gente, você pode usar ela fria, para ajudar a fechar os poros, melhorar as olheiras também ou usar ela quente para abrir os poros. Por isso eu recomendo ela!!

Resultado de imagem para mascara para olhos needs

Eu usei ela quente, coloquei por 15 segundos no micro ondas, para abrir meus poros para fazer uma limpeza no rosto, fiquei com ela por um tempo e depois fui fazer as receitinhas.

Máscara de gelatina para tirar cravos.

Ingredientes
Uma colher (de sopa) de gelatina incolor
Uma colher (de sopa) de leite

Modo de preparo
Misture a gelatina com o leite em um potinho até que fique com uma textura homogênea. Aqueça a mistura por dez segundos no micro-ondas. Teste na pele, para ver se não está muito quente. O ideal é a máscara ficar morninha. Aplique rapidamente sobre a pele. Após alguns minutos, o conteúdo ficará com uma textura mais firme, como um plástico filme transparente, semelhante à cera depilatória. Quando a máscara estiver bem fria e seca, puxe-a devagar. Junto com ela, cravos serão removidos, sem causar dor ou deixar marcas.

Esfoliação Caseira com Açúcar e Ovo.

  1. 2 colheres (chá) de açúcar e uma clara de ovo, até ficar homogêneo;
  2. Aplique a mistura no rosto;
  3. Massageie a pele com movimentos circulares, insistindo mais nos locais onde existem cravos;
  4. Feita a esfoliação, lave o rosto com água.

Essas receitas tem de monte na internet, o ideal é esperar no minimo 20 minutinhos para elas fazerem efeito, eu confesso que sempre fui muito apressada e nunca tive paciência, porém, esperar valeu apena!! Depois de feita as esfoliações, use uns 15 minutinhos a máscara novamente mas dessa vez com ela fria, para fechar os poros e dar uma melhorada nas olheiras..

a4917bd7-59c0-4c6b-b93c-fc61f5a3aebd.jpg

Aproveitando que você vai estar com a mascara no rosto, faça uma hidratação no cabelo bem simples (que também tem na internet mas dessa vez eu fiz certo!!).

Usando uma colher de azeite extra virgem, é só aplicar nas partes ressecadas do cabelo, passando o azeite com as mãos do meio do cabelo até as pontas, sem colocar no couro cabeludo porque se não, já era.. Você passa e deixa o dia todo com ele no cabelo, e sim, é importante deixar o dia todo porque o cabelo vai “sugar” esse óleo e nutrir o os fios, caso ao contrario seu cabelo vai ficar puro óleo (mais do que o extra virgem, que acabou de passar).

O cabelo fica, tipo assim, tope de linha..

Se você for testar não esquece de me falar aqui nos comentários!! E tenha paciência.. Beijão Girls.

Anúncios

2 comentários sobre “Aquelas receitas conhecidas, feitas erradas!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s