A vida passa e com ela as pessoas

O tempo tem passado tão rápido.

Lembro-me quando ainda era o pequeno Jeff, correndo para lá e para cá com os pés descalços e sujos, rindo e brincando com pessoas que estavam na minha vida e que de uma certa forma influenciaram no meu crescimento e desenvolvimento como pessoa hoje.

Digo “estavam” porque elas não estão mais presentes neste plano de vida, já partiram dessa para o outro plano e muitas delas estavam longe quando tal evento trágico ocorreu e recentemente meu ex-padrasto faleceu, me fazendo relembrar os bons e maus momentos que tivemos juntos.

Ele sempre esteve bem presente uma boa parte da minha infância até a adolescência, mas já faz um bom tempo que não sabia sobre como ele estava, desde a separação e a mudança para Santa Catarina. Neste final de semana recebemos a notícia do seu repentino e trágico falecimento, logo isso só me mostra que o tempo está passando rápido, que estou envelhecendo e que as pessoas ao meu redor também estão e logo não estarão mais presentes na minha vida, quer estejam longe ou não.

É engraçado que quando um evento desses ocorre com uma pessoa que esteve presente em nossa vida, a reflexão sobre a própria vida parece que aumenta e nos mostra que cada minuto que vivemos é precioso e devemos gasta-lo com as pessoas que nós amamos e queremos bem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s