Vamos falar de Punho de Ferro!

Olá pessoas hoje estou aqui para falar de mais uma série dessa Gigante que tanto amamos que é a MARVEL!

Mas antes de mais nada quero dizer que NÃO HAVERÁ SPOILERS, só pequenas observações a cerca da série que particularmente não vi até o final. :O

Sim é isso que falei não vi até o final (talvez eu veja, não sei…), mas afinal porque não vi até o final?

Bom eu vi uma boa parte da série e a primeira coisa que você tem que saber é: Se você está procurando por muita ação e muita pancadaria como o Demolidor, com uma apresentação impecável de artes marciais e gente voando e nego ficando todo quebrado para tudo que é lado com o super soco que é característico do personagem, esqueça definitivamente!

Tudo que você verá na série é poucas horas de ação (comparando com o demolidor 1ª e 2ª Temporada), que não são tão boas quanto as do Demolidor e muitas mais muitas horas de diálogos e uma procura de construção de personagem muito passada ao estilo Arrow da DC Comics literalmente.

Não digo que a série é ruim, mas não posso dizer que ela é boa como estava imaginando que seria, mas pode ser que na 2ª temporada melhore o desenvolvimento do personagem consigo mesmo e seus poderes e suas habilidades marciais que nesta temporada limitou-se absurdamente comparado com quem o personagem é nas HQs.

Anúncios

7 comentários sobre “Vamos falar de Punho de Ferro!

  1. Sinceramente não vejo nada de parecido com Arrow da DC. A história foi fiel e a trama é parecida com a do Arrow mas por que é a historia original.
    Sobre a ação, eu concordaria em dizer que não tem a mesma qualidade que as gravações de Demolidor, porém o que mais tem na série são lutas. Não é como o espero cheio de muito Kung Fu bem feito, mas o que mais existe na serie é luta. Justamente acho que a Trama ficou fraca por focarem tanto em pancadaria.

    Sobre a qualidade, qnd vc chegar nos 5 últimos episódios a serie fica bem melhor, e eu gostei muito do Efeito do Punho e concordo que limitaram muito a forma de usar o poder dele comparado ao original da HQ ;\

    O que eu senti mais falta foi a presença de um Vilão com grande presença na trama como existe nas outras séries da Marvel ):

    Curtido por 1 pessoa

    1. Sim mencionei a respeito da história e sobre as lutas a maior parte delas achei meio frustrante pelo fato da qualidade que de fato faltou e muito, fora que em muitas delas tinha muita conversa em cima, não que não possa ter, mas creio que a série foi bem mais parada do que a última lançada do Luke Cage, me empolguei mais com a dele.

      Curtido por 1 pessoa

  2. Assisti a primeira temporada toda e sinceramente , espero que a seguir eles elaborem um capitulo com episódios mais bacanas …
    Porque esse milionário Daniel dando uma de doidinho não achei legal não …e ainda mais tendo validade para o uso do punho rsrsrs
    Bem que podiam fazer um seriado de Deadpool …. ai sim ia ser “O” seriado

    Curtido por 1 pessoa

    1. Sim! Espero que melhorem a performance do ator, pois sinceramente a Colleen Wing pra mim lutou melhor que o Punho de Ferro nas lutas que ela se envolveu, já ele ficou muito no lado filosófico e quando parecia que ia caminhar o punho só brilhava, parecia até uma árvore de natal. 😛

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s