Calmaria…

Os dias estão correndo bem rápido, mas a calmaria continua juntamente caminhando comigo. Sim! Tal calmaria esta que me faz lembrar do quão bom é não estar no agitado mar que antes me encontrava. Posso afirmar que em parte parece até mesmo um sonho que custa-me acordar e sinceramente não quero acordar tão breve e sim ficar um bom tempo aproveitando esta calmaria que me veio e creio que veio para ficar.

Não digo que não haverá mais tempestades e que tudo será só sombra e água fresca, mas só de saber que aos poucos as coisas vão se ajeitando e caminhando, já é pra ficar com o coração alegre, este que a tanto tempo esteve cansado e sobrecarregado com tantas turbulentas emoções.

O bom é que o ano está apenas começando e bem sei que tem muito chão pela frente e muita coisa ainda rolará, sei também que mesmo com as futuras turbulências que virão (porque elas sempre vem), estou ciente que estarei muito bem acompanhado com esta calmaria que com toda certeza me trará paz e conforto nos dias que mais precisarei.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s