Um passo de cada vez…

Como somos apressados não é mesmo?

Ou seria só eu mesmo neste grande planeta chamado “Terra”?

Queremos as coisas de uma hora para outra, dando passos maiores que as nossas pernas, sem ao menos passarmos um pouquinho de adversidades e provações que nos moldam e nos tornam melhores!

Claro que há coisas que devem ser feitas na hora e sem enrolação, como para os que trabalham no ramo alimentício e publicitário por exemplo, que sabem muito bem que tem coisa que deve ser entregue com máxima urgência e com qualidade impecável (bom pelo menos era pra ser assim não é mesmo?).

Mas há assuntos que requer tempo, ou um tempo relativamente elevado, ou muito tempo dependendo do que seja para ser exato! E quando estamos ansiosos com algo, bom é ai que a coisa complicada já que cada segundo parecem minutos, cada minuto para horas e cada hora para longos dias!

Então nos pegamos naquelas gigantescas expectativas e ao mesmo tempo com aquele sentimento de “será?”, ficando assim em vários conflitos internos que devemos nos relevar todo tempo. Bom em todo o caso tudo que está ao nosso alcance a ser feito devemos fazer e dependendo do que esteja deixando nós ansiosos o melhor a se fazer é parar um pouco, respirar fundo e termos fé que tudo vai ocorrer conforme deve ocorrer, aproveitando cada minuto do nosso dia e dando um passo de cada vez.

 

Anúncios

4 comentários sobre “Um passo de cada vez…

  1. Trabalho com criação! Apesar de um passo de cada vez, as necessidades são imediatas, diferente do passado onde podíamos estudar os concorrentes dos clientes e compreender (degustar) a área de atuação e, só então, propor uma solução!!! Hoje, tudo é pra já! Complicado!
    Belo texto! 🙂

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s