Há males que são para o bem

É impossível vivermos uma vida onde não haja de forma alguma problemas a serem resolvidos, situações a serem superadas ou males a serem vividos. Nós somos sujeitos a toda e qualquer tipo de adversidade, mas isso não nos impede de seguir a diante e tentar novamente, não podemos viver pelos cantos fugindo de todos os males que nos acontecem.

Devemos entender que há males que são para o nosso bem! Que tudo o que acontece conosco é para nos tornar ainda mais fortes, ainda mais resistentes para outros dias maus que virão e com certeza virão, além de podemos servir de inspiração para muitos que passarão por situações semelhantes das quais passamos. Chorar pelos cantos não é nenhuma opção, mas quando chorar se posicione e siga em frente pois nem tudo estará perdido.

Aprendi e tenho aprendido a ser mais forte nestes momentos, sempre orando a Deus, nunca perdendo a fé e sempre seguindo em frente, lágrimas sempre rolam, mas servem para me mostrar que estou vivo para passar e superar todas as adversidades que me afligem no decorrer da caminhada.

Assim também digo para cada um de vocês, nunca desanimem e quando aquela péssima situação aparecer (e vai aparecer), lembre-se que vocês se tornarão ainda mais fortes e mais maduros, se tornando assim um espelho de inspiração para muitos.

Anúncios

4 comentários sobre “Há males que são para o bem

  1. Pingback: escreversonhar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s