Par perfeito…

Creio que um dos maiores desejos tanto para um rapaz quanto para uma moça é encontrar a tampa da sua panela, sim! Encontrar a “alma gêmea” por assim dizer, aquela pessoa que de uma forma única se encaixa perfeitamente no seu imenso quebra cabeça da vida completando-nos e preparando-nos para a próxima fase que é a constituição de uma nova família.

Porém sabemos que não é nada fácil encontrar esta “peça”, para alguns está do lado desde a sua infância como sua(eu) melhor amiga(o), já para outros tal pessoa pode estar até mesmo em outra cidade, estado e em alguns casos nação, ou ao menos nem ter nascido ainda, mas ela está lá e no devido tempo ambos se encontrarão e assim toda aquela espera e expectativa, mostrará que valeu a pena a espera.

Mas sabemos que até isso acontecer, até encontrarmos o nosso “par perfeito”, a vida nos trará alguns desafios e problemas que deverão ser superados, sem contar como a nossa teimosia e impaciência que nos faz quebrar a cara com peças e tampas erradas em todo nosso percurso. E mesmo que isso aconteça serve para nos preparar para a chegada desta pessoa, há sempre exceções (claro), mas no geral é o que ocorre na maioria das vezes.

Em todo caso mais cedo ou mais tarde nós encontraremos com esta pessoa e quando isso acontecer tudo que um dia sonhamos e imaginamos não se comparará com o que viveremos.

Um ótimo domingo a todos e até o próximo!

Anúncios

4 comentários sobre “Par perfeito…

    1. Bom tive uma experiência que se encaixa com o seu comentário, mas entendo hoje que não era a pessoa certa, não era a peça do meu quebra cabeça. E isso mesmo assim não impediu que eu a amasse. E não me impede que eu creia realmente num amor que realmente fique. 😊

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s