Primeiro encontro

Ali estava ela toda bela com um sorriso encantador e com seu olhar tímido, mas tal olhar era penetrante, sim penetrara seus olhos e tocou-lhe o coração fazendo-o pulsar mais forte a cada segundo que aquela conversa no banco da praça se estendia. Não havia melhor lugar para estar e não havia outro que ele deseja-se, ali encontrava-se o nervosismo, a ansiedade e a euforia que misturando-se faziam com que sorrisos brilhassem mais do que qualquer outra estrela no céu em uma linda noite onde a beleza da lua foi a que menos chamou a atenção daquele jovem rapaz.

Tudo estava em perfeita harmonia, naquele momento o tempo poderia se congelar deixando-os eternamente na presença um do outro. Ao ouvir a voz dela juntamente com seu sorriso lindo e tímido que se encontravam envolvidos com a cor da paixão de seus lábios, o fazia pensar: “isso é realmente real?”. Quase beliscou-se para realmente ter certeza que não era um sonho, sim ele quase se beliscou.

Mas o tempo é cruel e não perdoa momentos bons que deveriam ser longos e duradouros, logo para ele cada segundo era precioso e o seu maior objetivo naquela noite era simplesmente fazer daquela noite a melhor noite que sua amada poderia ter naquele primeiro e tão esperado encontro…

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s