O ano da reorganização

Pessoas 2017 chegou e muitos estão curtindo suas férias, já outros estão a todo o vapor trabalhando, empreendendo ou iniciando seus projetos a muito tempo organizados. Já para muitos outros é tempo de fazer novos planos e reorganizar-se para que este ano seja melhor ou mais produtivo do que ano passado.

Ocorreu muitas mudanças e perdas em 2016, estamos com um novo governo do qual há planos que aparentemente são chamativos, sendo que uns concordam já outros nem tanto. Mas fique tranquilo não discutirei nada disso com vocês rsrsrs.

Como qualquer pessoa, também possuo alguns objetivos para este ano e outros que possuía estarei mudando ou deixando de lado por não serem mais tão importantes e atrativos para mim, mudei de foco e enxergo um pouco melhor meus objetivos para este ano, já que para mim o ano de 2016 foi meio obscuro e estava bem perdido sobre minha pessoa e as circunstâncias ao meu redor e creio que este ano é um ano de mais clareza e preciso planejar muito bem minha vida para daqui a alguns anos que virão (se assim Deus me permitir).

Não sei se vocês também estão passando por este tipo de transição como eu estou, creio que não seja o único e muito menos o primeiro, mas espero que este ano para todos nós, no dê mais clareza em nossos objetivo e que possamos focar no que é realmente importante para nós.

Um forte abraço a todos e até o próximo domingo!

Anúncios

4 comentários sobre “O ano da reorganização

  1. Gabrielly Cabral

    Vejo que muitas pessoas estão se planejando com muito mais clareza em 2017, também estou nessa, espero que esse ano colabore com toda a nossa disposição de fazer as coisas acontecerem.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s