O Livro da Evelyn Regly é bom?

E ai gente, tudo bem com vocês? Espero que sim, na semana passada eu estava correndo para começar uma coisa nova na minha vida que foi a criação do meu canal no youtube (que não tem videos ainda mas longo vai ter) não vou dizer o motivo de ter criado porque quero falar isso em vídeo (acho que ficaria bem explicado), mas posso dizer que talvez a minha motivação de criar videos era um pouco errada.. Você pode estar se perguntando o que tem haver o titulo com o que estou dizendo, tudo. Estou chegando lá!!

Eu ganhei um livro do meu namorado, eu nunca imaginei que eu leria um livro de uma youtuber porque eu achava muito sem noção algumas pessoas criarem livros do nada e serem super novas, o que elas iriam contar? A vida delas? Uma carreira que mal começou? O quanto essa youtuber é “vivida”, para mim não faz muito sentido.. Enfim eu ainda penso dessa forma sim e o livro que eu ganhei não entra nesses quesitos.

blog-30-3

O livro se chama É do babado, da Evelyn Regly, uma youtuber que eu amo de todo o coração porque eu dou muita risada nos videos dela e sempre quando estou meio bolada eu assisto um vídeo e logo fico bem. Não quero ficar dando spoiler, mas eu super recomendo. Ela fala um pouquinho de sua historia e fala sobre relacionamentos abusivos. Até porque nem sempre somos as “loucas” e “ciumentas” da historia, para quem vive em um relacionamento.

download

Enfim eu gostei muito da historia e tem muitas dicas boas lá, acho que eu estranhei um pouco a formatação do texto é algo um pouco “picado” mas depois eu entendi que isso é uma forma de interação que o livro faz com os leitores, é show show.

O livro fala sobre viver uma vida de ilusão, que muitas vezes achamos que as youtubers tem uma vida tope de linha e esse livro fez eu repensar algumas coisinhas que antes eu nunca tinha pensado, são coisas que fez uma diferença gigantesca.. Afinal, todo mundo quer ser youtuber as vezes por achar fácil mas não é bem assim.

Mas isso é papa para outros posts.. Bjs e boa segunda para vocês <3.

Foto de capa por: mayaravieira
Anúncios

4 comentários sobre “O Livro da Evelyn Regly é bom?

  1. Hahaha… Que bom que você venceu o preconceito e leu o livro. Houve uma época em que eu achei que aprenderia mais com gente mais velha do que com gente mais nova, mas a vida me mostrou que não é bem assim. Algumas pessoas mais novas do que eu já viveram algumas experiências que as amadureceram mais rápido e pude aprender muito com elas. Vivendo e aprendendo. Fiquei com vontade de ler esse livro! Bjs

    Curtido por 1 pessoa

  2. Fico na mesma onda que você. o que um youtuber tão jovem tem a dizer que viraria um livro? A questão, principalmente das grandes editoras, é que eles alcançam um público que tinha ficado bastante tempo afastado da leitura por prazer. Esse pessoal do youtube é responsável pela formação de um público leitor novo. Lembro do meu professor de literatura dizendo pra gente procurar ler bastante, de um tudo, dos grandes clássicos até publicações renegadas pela academia como romances policiais, HQs ou até hentais, o importante é ler! hahaha

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s