Nostalgia Gilmore Girls

Olá pessoas!

Hoje quero falar um pouco sobre a nova série da Netflix 😊

Vocês lembram das “Garotas Gilmore”?

Bom elas estão de volta e voltaram com tudo!!!

Particularmente falando, a série praticamente possui a mesma pegada que a antiga, mas com toques da nossa atualidade e sinceramente ela está ótima principalmente quando começamos a ver os personagens sendo eles mesmos depois de muito tempo como o Luke passando suas “senhas” de Wi-Fi para os clientes na sua lanchonete ou o Kirk com seu serviço de transporte o Uuuuu-ber, sem falar do Michel um dos personagens mais legais e dublado pelo grande Guilherme Briggs.

Também vemos uma grande homenagem ao ator Edward Herrmann o qual interpretava Richard Gilmore o pai de Lorelai. Pra quem não sabe o ator morreu em 2014 e sinceramente já está fazendo falta na série com seus conselhos e suas pequenas brigas com sua esposa, que por sinal continua a mesma com suas brigas com a Lorelai.

Aparentemente a série tem apresentando o retorno de Rory a qual está passando por digamos “uma pequena crise existencial” já que a personagem está com alguns problemas relacionados a profissão e também a vida amorosa, além claro uma grande revelação que só acontece no último episódio da série.

Enfim, o que podemos esperar da série e suas novas temporadas? Com toda a certeza veremos as crises de uma mãe e sua filha que todos nós já conhecemos e de uma certa forma nos identificamos um pouco.

Um ótimo domingo a todos, não deixem de ver a série e até o próximo domingo! 😀

Anúncios

3 comentários sobre “Nostalgia Gilmore Girls

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s