Brownie de Nutella

Oie gente, sei que estou sumida aqui no blog por muitos motivos e principalmente agora que é final de ano as coisas apertam ainda mais! Hoje eu vim passar uma receitas para vocês que eu fiz em casa que ficou muuito bom que é brownie de nutella, mas confesso que eu não tinha nutella então fiz com brigadeiro. Ficou muito gostoso mas se você também for fazer com brigadeiro não coloque apenas duas colheres, coloque umas 5 colheres de brigadeiro para que o gosto do chocolate fique mais forte.

tumblr_lx8t16NXSC1qjrgvd_large.gif

Sabe aqueles dias que você está louca de vontade de comer um doce e não tem nada em casa? Aquela vontade de comer alguma coisa que tem chocolate, mas sua geladeira, armário está vazio? então eu sou dessas.. Sou dessas de sempre querer comer algo doce mas nunca ter. Por isso aqui vai essa receita com apenas 3 INGREDIENTES!!

tumblr_lk68grn9cb1qchnjd

Receita de brownie de Nutella

Ingredientes

  • 2 ovos
  • 1 ¼ xícara de Nutella (Quanto mais melhor!!)
  • ½ xícara de farinha de trigo

Modo de preparo

Coloque em uma vasilha os três ingredientes e mexa bem até ficar homogêneo. Em seguida, coloque a massa em uma assadeira e leve ao forno a 180º por cerca de 15 a 20 minutos. Deixe a massa esfriar por 30 minutos e bom apetite.

nutella-brownies-13
Nutella / Flickr: gymnasticks

Se você e sua família são normais e já almoçaram que tal testar essa receita maravilhosa de sobremesa? (Confesso que nem almocei ainda)

Bom domingo para vocês ❤

Foto em destaque (Foto: Reprodução/Piterest)

 

Anúncios

10 comentários sobre “Brownie de Nutella

  1. Pingback: Brownie de Nutella | Já dizia ela.

  2. Será que fica gostoso mesmo? Sinceramente, odeio aquele brownie tradicional amargo, sabe? Acho que de amargo já basta a vida kkkkkk. Farei esse pq achei mega fácil, mas vou trocar a nutela por brigadeiro, rs. Uma perguntinha: você colocou papel manteiga na assadeira ou deixou ele largadinho? Beijos!!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oiie, então eu nunca comi brownie amargo ushauhsuhaus, esse ficou docinho mas eu coloquei umas 3 colheres de brigadeiro e ficou um pouco fraco sabe o gosto do chocolate, se for fazer com brigadeiro coloca sem dó kkkk. Eu não coloquei papel manteiga não, eu passei um pouquinho de manteiga na assadeira (porque eu fiquei com medo de grudar), e ai como eu fiz apenas uma receita e a minha assadeira é redonda e grande, ficou parecendo um cookie gigante, bem no meio da assadeira, mas como era um teste deu tudo certo, rs. bjssss uahsuahushuhauhs

      Curtido por 1 pessoa

  3. Pingback: Em um relacionamento sério. – Já dizia ela.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s