Altos e baixos

É ótimo quando estamos no topo do mundo não acham?

Vemos aquela maravilhosa paisagem a nossa frente encantando-nos com seu resplendor e beleza. Acordamos cheios de vigor e vida, planos sendo concluídos melhor do que nós mesmos planejávamos e tudo parece estar a nosso favor. É como se o universo lhe desse um grande joinha (Y) daqueles que vemos no Facebook. E ali está você no topo do mundo que tanto almejou.

Então do nada vem uma enorme rasteira que lhe leva ladeira a baixo e aquela bela paisagem some dos seus olhos tão rápido quanto um piscar de olhos! E a pergunta que fica é a seguinte: Quando isso acontecer o que fará?

Creio que a maior parte dos que estão lendo isso dirão, superarei e começarei novamente a subir, estão certos não nego, mas então você percebe que não é tão simples assim, pois com essa enorme queda, lhe trouxe de presente os mais diversos problemas que você nem se quer poderia imaginar.

Sim, parece um tanto desanimador eu sei, mas a vida nos traz exatamente isso justamente para um propósito: Nos tornar ainda melhores e mais fortes! Claro que há muitos que não enxergam dessa maneira, já outros se prostram diante o tombo que levaram por um bom tempo e há aqueles que mesmo de luto com a situação procuram se reerguerem, sabem que não será uma tarefa fácil, mas entendem que não é impossível um novo começo.

Dadas as opções quais escolheremos?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s