Hoje a moda é Granny Hair!

Que tal aderir a uma nova moda: ter cabelos coloridos? Especialmente no tom cinza! Isso vem mexendo muito com a cabeça das pessoas (literalmente), inclusive eu estou quase me rendendo a essa cor, será que ficaria legal?

Bom, mas vamos ao que interessa… A cor cinza, assim como qualquer outra coloração exige muitos cuidados após para manter a cor e não desbotar; Se prepare para gastar algumas horas dos seus dias no salão viu?!

Clica em ler mais para acabar de ler o post!

Segundo o profissional, é preciso clarear o cabelo ao máximo para conseguir chegar à tonalidade, sem que os fios fiquem esverdeados. “Esse clareamento é feito com a descoloração, no caso, com Infinie Platine, de L’Oréal Professionnel. Eu preciso que o cabelo fique branco para depois colorir com o cinza, que pode ser alcançado com o 9.11 de Diarichesse (cinza iceberg). Temos que ter cuidado para o cabelo não ficar verde. Se o fundo de clareamento for um 9 (amarelo claro) e seguirmos as regras de colorimetria de que amarelo + azul resulta em verde, os fios podem ficar com a nuance esverdeada, por isso a importância da descoloração feita da forma correta”, explicou. (segredos do salão)

Imagina só o trabalhão que da né? Mas o resultado final fica incrível! 

Sou literalmente apaixonada por essa cor e sério, quero muito pintar! Penso em fazer por etapas, talvez algumas mechas para ver como me sinto né e ir aumentando aos poucos. Me conta nos comentários o que você faria? 

Até mais! ❤

Anúncios

4 comentários sobre “Hoje a moda é Granny Hair!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s