Relacionamentos não são fáceis!

É isso mesmo… Relacionamentos não são fáceis!

E quando você começa a conviver com a pessoa amada dia após dia, vemos as diferenças mais de perto, as manias que irritam, as brigas bobas sobre questões fúteis, a falta de comprometimento com algumas tarefas domésticas e financeiras, entre outros. Porém com todos esses pequenos, mas não insignificantes, problemas devem ser tratados pelo casal diariamente e se possível sempre conversar sobre os mesmos.

Além disso, há algo que é bem comum de acontece no meio de um relacionamento onde ambos convivem todos os dias na mesma casa, onde antes no namoro era só amor e romance, no convívio diário começa a virar algo tedioso e monótono. Um se acostuma com o outro, parece que perde aquele romance aquela empolgação, o homem não conquista mais a sua amada, a mulher não conquista mais o seu amado, enfim ambos caem na monotonia e simplesmente param de ser românticos um com o outro.

Mas não há nada de errado nisso, porém é claro que é o dever tanto de um quanto do outro procurar fugir de vez enquanto (se possível sempre!), dessa tediosa rotina monótona para o bem estar de ambos. O homem deve procurar fazer sua amada se apaixonar periodicamente por ele todos os dias, e os gestos mais simples tende a ser mais eficazes. Já as mulheres devem sempre procurar também surpreender o homem, afinal de contas somos muito fáceis de se agradar (se é que vocês me entendem!), mas também queremos gestos que só vocês conseguem fazer e que nos encantam.

É normal cair na monotonia, mas não deixe ela dominar o seu relacionamento, procure sempre voltar aquele primeiro dia que você homem sentiu aquele frio na barriga e você mulher lembre-se do modo que você ficou super sem jeito quando ele olhando para os seus olhos lhe disse o quanto você é perfeita para ele e o quanto ele te ama.

Se joguem no amor que vocês sentem um pelo outro, e caso seu relacionamento esteja frio o suficiente para termina-lo, lembre-se dos bons momentos que passaram juntos e dos maus que superaram e deem uma chance para o relacionamento de vocês. Afinal o “Amor Verdadeiro” nunca acaba, pode até esfriar, mas se ambos se entregarem um ao outro ele aquecerá novamente os seus corações.

Um beijo bem grande no coração de todos vocês, até o próximo domingo!

Anúncios

9 respostas para “Relacionamentos não são fáceis!”

  1. Muito bom, lendo aqui neste instante esse texto você conseguiu descrever o relacionamento entre eu e minha esposa, e o que mais nos conforta que isso é algo comum, ou seja acontece com todo casal e tem como da uma virada nessa situação como por exemplo se ta tudo muito rotineiro tentar diferenciar as pequenas coisas que logo consegue mudar as demais coisas e assim sair da rotina .

    Curtido por 1 pessoa

    1. Sair da rotina é fundamental, e geralmente é uma tarefa muito difícil principalmente para nós que somos homens e que devemos dia a dia nos atualizar em nosso romantismo que algumas vezes falha… Mas se é para tirar um sorriso das nossas amadas compensa ousar! 😀

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s