Passo a passo

Bom dia, boa tarde e boa noites pessoas lindas!

Como vocês estão? Espero que estejam bem.

Hoje gostaria de questiona-los…

Vocês assim como eu é daqueles que troca os pés pelas mãos?

Sempre dando passos largos, pulando etapas para chegar onde quer o quanto antes?

Sabe tenho aprendido (ou pelo menos acho que tenho aprendido), a dar um passo de cada vez evitando o máximo de tropeços possíveis. Pra quem é ansioso e impulsivo creio que seja um tanto complicado, já que queremos que as coisas fluam o quanto antes e isso é bem prejudicial na maioria das vezes. Não sei quanto a vocês, mas a maior parte das vezes que dei passos largos acabei quebrando a cara.

Há quem diga que é melhor dar passos largos do que dar nenhum passo, afinal temos também esta outra situação na qual há pessoas que não dão nem sequer um passo nem com um empurrão! Tá bom, tá bom com empurrão até que essas pessoas começam a dar seus passos em direção aos seus objetivos, mas isso também não é bom.

O mais interessante de tudo isso que também me enquadro nesta outra classificação, creio que todos nós somos assim, uns pra mais outros pra menos dependendo da área que estes passos são dados ou não, é claro. Devemos lembrar que temos que ser sim cautelosos, mas também devemos aprender que temos que arriscar. Vale lembrar que temos que dar um passo de cada vez e sim curtir cada passo que damos e crescer com cada estágio que conseguimos alcançar.

É fácil falar aqui que vamos começar a caminhar passo a passo em direção aos nossos objetivos e relacionamentos sem dar passos maiores que as nossas pernas, mas isso requer na verdade disciplina e uma grande dose de paciência e perseverança para não desanimar neste longa caminhada.

Então lembrem-se por mais difícil que seja, deem passos que suas pernas podem alcançar, prossigam para o alvo e desfrutem de cada conquista que obtiverem no caminho e por favor não troquem os pés pelas mãos!

Espero um ótimo domingo para todos e até o próximo! 😀

Anúncios

3 comentários sobre “Passo a passo

  1. Adorei o post, perfeito para inicio de semana…
    Após ler-lo percebi que é melhor ir aos poucos em meus projetos… e deixar as coisa amadurecerem naturalmente, crescerem aos poucos…
    Já foi um grande passo ter tirado da gaveta (o blog), mas fazer tudo de uma vez só, com certeza, não sairá da forma bem apresentavel (risos).
    Abraços e um desejo-te um ótimo domingo também.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s