Resenha de filme: Elysium

Um filme de ficção científica que não dava nada, mas o filme me surpreendeu muito.
Além de ter um cenário magnífico (que convenhamos, da vontade de “subir” agora mesmo), o ator principal Matt Damon faz um ótimo papel como Max.

O filme se passa na era de 2159 onde uma grande população vive em Elysium, que nada mais é, que uma estação espacial que cria um habitat perfeito. Apenas os mais ricos e algumas pessoas com doença terminal vivem por lá. O resto da população mora na Terra, superpopulosa e pós-apocalíptica, decadente e patrulhada por robôs-policiais truculentos.

Clica em ler mais para acabar de ler o post!

Não contarei sobre o filme em si, apenas darei a minha opinião. Então vamos lá:

Confesso que filmes com essa pegada futuristica não me agrada muito, acho que sempre sai muito do “real” e acabo trocando de filme. Mas esse foi diferente, teve minha total atenção do começo ao fim. 

Além de tratar pontos muito importantes, como a pobreza e doenças incuráveis, também tem a questão do espaço em si que eu sou fascinada! Foram retratas realmente como a vida é hoje em relação a pobreza, pois sabemos como é a vida de muitos países por ai né? E foi muito bem projetado. E o espaço, ahhh o espaço… É simplesmente fantástico! Sem palavras.

Sem contar que temos suas presenças marcando o Brasil de uma forma bem legal, Wagner Moura e Alice Braga, os dois foram ótimos ❤ .

Por ser uma ficção a ação não passa longe, andam juntas lado a lado, e isso faz com que o filme se torne tão bom como é. Esse é o tipo de filme que você assiste em um fim de tarde com o boy a girl ou a galera toda reunida. 

Até mais! ❤

Anúncios

2 comentários sobre “Resenha de filme: Elysium

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s