Você precisa confiar em si.

É difícil se olhar no espelho. Difícil fazer qualquer coisa que necessite de aprovação. É complicado demais acreditar que você é incrível. E não, não é o único. A lista é universal. E não se ache fraco por isso. É humanamente comum e possivelmente remediável. A autoconfiança e a autoestima tem um atrelamento forte. Enlaçadas, a dependência é constante. Como uma balança, o equilíbrio é necessário, mas sempre tão difícil.

Eu nunca confiei em mim. E acho que é um problema que vou carregar sempre, independente do que eu faça para remediar. É uma falha na minha autoestima que insiste em perseguir-me. Mas também, nunca me atrapalhou. Como dito, todos nós temos abalos nesses quesitos. Até mesmo aquela pessoa que soa confiar tanto em si, é fachada. Tem dia que vai se sentir para baixo e incapaz.

A questão é: O quanto isso te atrapalha? Não confiar em mim jamais me impossibilitou de tentar. É uma espécie de alavanca, aliás, a buscar , já que sempre acho que não vai dar certo. É um fator positivo. Mas, meus caros, se isso te trava, é hora de buscar solução….

Você é capaz. Todo mundo é bom o suficiente desde que vá atrás. Lute, corra, busque tudo o que pretende e a vida te recompensará fazendo com que dê certo. Acredite em si, você é a única pessoa que pode se ajudar!

Beijos, Vanessa!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s