Balde de água fria

Bom dia rapazes e moças!

Quem nunca levou um balde de água fria na vida? (Figurativamente ou literalmente falando!)

Bom infelizmente todos nós estamos sujeitos a receber um, dois, três ou até mesmo mais de quatro desses “baldes” em algum momento inoportuno e inesperado.

E é um tanto óbvio que queremos que nossos planos e sonhos sejam realizados conforme planejamos de acordo com o cronograma específico que cada um possui sem nenhum interferência.

Mas então de repente por uma ironia do universo que por consequência conspira contra a gente… Bang! Ou seria Shuaaa?

A vida nos joga este enorme e terrível “balde de água fria”, deixando-nos ensopados numa noite fria que muitas vezes é tão fria mais tão fria que realmente mexe com todos os nossos sentidos.

Neste meio tempo cada um reage conforme a sua força e a frequência de “baldes” que recebe e no geral quanto mais “baldes de água fria” recebemos menos animação há. Isto é um fato inevitável, mas não impossível de ser revertido!

O que precisamos entender encucando em nossas mentes é que estes “baldes” não são o fim de tudo, mas o começo ou recomeço por assim dizer.

É lógico que na teoria é tudo lindo e aparentemente fácil, mas há tantas pessoas que superam tantos “baldes de água fria” que constantemente a vida joga que devem servir de inspiração para nós nestes momentos “frios” de nossas vidas.

Realmente nós somos seres totalmente complexados, mas precisamos nos esforçar e se necessário ter um reforço de fora ajudando a novamente nos nortear e assim superar estes “baldes de água fria” que a vida nos dá.

É como Rocky Balboa disse uma certa vez: “Ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer.”

Um ótimo domingo a todos vocês e um enorme abraço!

Anúncios

3 comentários sobre “Balde de água fria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s