THE GET DOWN – NETFLIX

Olá rapazes e moças, como está sendo o domingo de vocês?

Hoje quero trazer mais uma indicação de série depois do sucesso de Stranger Things, o novo lançamento da Netflix “THE GET DOWN”, série esta que traz o surgimento do Hip-hop na década de 70.

Eu particularmente vi o 1º episódio e gostei muito e lhes garanto que é mais uma série que entra na biblioteca de séries de sucesso da Netflix!

A série traz todo uma trama de um jovem poeta (Justice Smith) que perdeu seus pais por conta da violência urbana no Bronx NY, um rapaz conhecido como Shaolin Fantastic (Shameik Moore) que é uma lenda urbana por conta das suas pichações e que possui o sonho de ser DJ, um garoto que ama a Arte do Grafite (Jaden Smith) e grande admirador de Shaolin por conta da sua arte e uma jovem (Herizen Guardiola) que sonha em ser uma cantora de sucesso, mas que possui um pai que é muito rígido por conta de ser um pastor da região que moram.

Deixei tudo no mistério para que vocês mesmo acompanhem a série que traz vídeos históricas da época de 70 mostrando a região e as guerras de gangues que haviam na época, fora que há muitos outros personagens que não mencionei, mas que são de suma importância também.

THE GET DOWN é uma das produções mais caras que a Netflix já produziu e tem de tudo para dar certo ainda mais para os amantes do Hip-hop, estilo hoje que é uma das grandes influências no mundo da música e da dança.

Este foi mais um post de domingo um grande abraço a todos vocês e até o próximo domingo! 😀

Anúncios

11 comentários sobre “THE GET DOWN – NETFLIX

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s