Fugir da rotina de sempre

Olá Rapazes e moças!

Estamos chegando a mais um final de mês no qual houve muitas festas julinas, férias escolares, novos calouros, novos formandos, enfim novidades para uns, nada de novo para outros.

Mas me digam, como foi este mês para vocês?

Algo novo aconteceu ou este mês foi mais um mês como os outros?

Pergunto isso pois algumas vezes há sempre novidades boas (ou não) que nos ocorrem, mas também há vezes que nossa vida parece um grande Déjà vu, não acontece nada de novo e o que acontece parece que já aconteceu várias e várias vezes, tudo parece como um espelho que traz aquele mesmo reflexo de sempre, a mesma aparência que chega até ficar chativo de mais.

Todo mundo gosta de novidade, de sair da mesmice e se encontrar com o que é novo e que nos traz aquele gás e aquela sensação gostosa de quero mais sabe?!

Sinceramente já fui muito aquele cara que vivia na rotina (ainda tenho vivido um pouco nela) e hoje me arrependo muito de ter perdido muito tempo enganando-me com algumas coisas que vive e com as rotinas que tinha e agora procuro resgatar aquele tempo perdido, porém não é tão fácil já que precisa estar animado e como a gente vai ficando um pouco mais velho parece que tudo o que a gente quer é apenas ficar de boa no nosso canto e se entregar para a rotina de vez, pois afinal não é necessário muito esforço em vive-la rsrs.

E ontem foi um belo dia para fugir da rotina de sempre, juntamente com meus amigos viajamos para Floripa e passamos o dia inteiro lá rindo, bebendo, comendo, conversando, cantando nossas músicas favoritas (mesmo que mal) e apreciando a paisagem e a companhia uns dos outros e foi muito bom!

Que venha mais dias como ontem e que vocês possam ter dias assim fugindo da rotina e procurando viver um pouco mais fora do padrão, afinal a vida é uma só e não sabemos quando partiremos não é mesmo?!

Este é mais um domingo com vocês e espero que todos tenham uma ótima semana, a todos um forte abraço, beijos, apertos de mãos e tapinhas nas costas para os menos chegados rsrs, até o próximo domingo! 😉

 

Anúncios

2 comentários em “Fugir da rotina de sempre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s