O INESPERADO

Voltando pra casa em um dia após a aula aconteceu algo inesperado: tinha pego o onibus errado(!), pela primeira vez, inclusive. Descobri que estava indo pro lugar errado graças a uma senhorinha que também tinha pego o bendito e queria ir pro mesmo lugar que eu. Ao anunciar alto o erro cometido, eu também pude descer antes que fosse tarde demais (rainha do drama).

Por incrível que pareça, não fiquei irritada e nem chateada pelo fato (coisa que não é lá de se esperar, já que odeio errar qualquer coisa) porque fiz amizade com a senhora e voltamos conversando o caminho juntas, uns 3 km pelo menos.

Ela era um amor de pessoa, uma senhora simples, humilde, honesta e que mostrava ter valores. Ela me contou sobre uma moça do trabalho que começou a implicar com ela e de um acidente, enfatizando o fato de não ter acontecido nada grave com ela (aleluia irmãos)!

Quando me despedi, queria até chamá-la de vó, de tão fofa que ela foi comigo ao me fazer companhia no caminho!

Nunca me esqueci desse incidente e as vezes me pego pensando em como a vida é engraçada…acontecem tantas coisas inesperadas e as vezes servem de incentivo pra nós, meros mortais que reclamamos tanto do que temos, e nos deparamos com pessoas incríveis, cheias de força de vontade em situações tão desesperançosas (pá)!

Pra não perder o costume, uma indicação de um bom filme, com uma trilha sonora ainda melhor…♥

 

Anúncios

Um comentário em “O INESPERADO

  1. As crianças e os idosos são parecidos nisso. Eles não possuem tantos obstáculos para conversar. Mas em ambientes onde todos estão agitados e falando muito, eles tendem a ficar mais retraídos. Que bom que você aproveitou bem esse momento, engrossando o caldo de que a felicidade está nos pequenos gestos. Parabéns! Beijo

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s