ÚLTIMO ROMANCE (Post da Isabella E.)

Eu estava tão brava com meu namorado! Ele sempre, sempre marcava compromisso comigo e me fazia esperar horas a fio sua chegada. Era angustiante –será que ele vem? Ou desistiu? Ah com certeza não vem mais…Não! Vou esperar mais um pouco- e eu estava cansada dessa situação. As vezes, eu me perguntava se poderia colocar menos intensidade em meus sentimentos, visto que a maioria das pessoas nunca conseguia preencher minhas expectativas. Não! Eu não desejo fazer parte de um mundo que ama “mais ou menos”, se entrega “mais ou menos”, conhece “mais ou menos” alguém. Eu desejo fazer parte de um mundo repleto de confiança, de coragem, de exageros, onde as pessoas não tenham medo de serem amadas e não tenham medo de serem quem são! Porém, para eu mesma fazer parte deste mundo, eu preciso mudar, preciso acabar com essa situação. Eu serei livre e serei feliz como sempre fui! Não será um homem “mais ou menos” que acabará com minhas expectativas e esperanças.

Enquanto eu esperava o tal namorado, me ocorreu um fato, que até hoje me arrepia a alma. Para matar o tempo, eu estava lendo um livro, quando fui interrompida por um rapaz que queria me entrevistar. Aceitei de boa vontade, claro, e em pouco tempo estávamos conversando como amigos de muitos anos! Era incrível a sintonia que nós tínhamos, parecia que um adivinhava o que o outro estava pensando. Ele era dono de um blog sobre pessoas aleatórias que ele encontrava por onde fosse. Um blog com o intuito de mostrar que, com tantas pessoas no mundo, porque eu não poderia conhecer qualquer uma que cruzasse meu caminho? Uma ideia brilhante! Cheia de vida, entusiasmo e esperança. Mas para mostrar essas pessoas, ele precisava de uma foto é claro. E o que me chamou a atenção, foi seu elogio ao meu sorriso. Na hora só pensei em responder as perguntas, aquela raiva e impaciencia do namorado tinha passado, já nem me lembrava dele. Acabamos conversando e rindo bastante, mas ele precisou ir embora. Apenas nos despedimos e ele se foi.

O homem era tão simpático! E eu fiquei tão envolvida na conversa que não me dei conta de que, ele foi embora, e eu não sabia nem seu nome! Como iria reencontrá-lo? E o blog na internet? Minha foto…o sorriso. Seus olhos verdes e seu cabelo preto encaracolado, a voz tão meiga! Não sabia seu nome…

Terminei com meu namorado. E fui a procura do tal blog…o blog do homem por quem eu estava apaixonada! Eu sabia que ele era minha alma gêmea pela maneira como conversamos. Sem timidez, era como se fôssemos amigos muito antigos que nunca param de se falar. Pois bem. O blog não existia. Não havia blog. Procurei, procurei e procurei…. pensei até que o blog ainda fosse ser criado e sosseguei um pouco. Mas meses depois, um ano…Nada.

Eu não sei por quem me apaixonei até hoje. Mas acredito que ele sempre será meu último romance.


Anúncios

2 comentários em “ÚLTIMO ROMANCE (Post da Isabella E.)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s