Chegou a hora H. O que fazer?

Olá, pessoas. Não estou postando em meu dia habitual por motivos de “compromissos inesperados”, mas cá estou eu hoje rs. Como segundo desafio me foi designado o tema “Chegou a hora H, o que fazer?”, e por mais dificuldade que eu tenha tido, bem…chegou a hora. Deixei em tópicos para facilitar, vamos lá:

  • Para este momento é necessário não apenas estar preparado, mas também se sentir assim, pois por maior que seja a sua capacidade, períodos de nervosismo e estresse podem acabar prejudicando o resultado final, então faça o possível para manter a calma.
  • Lembre-se de algo que fez pela primeira vez, como estava se sentindo e o quanto não sabia sobre aquilo e mesmo assim conseguiu.
  • Não tema o fracasso, pois é inevitável não fracassar ao menos uma vez, porém saiba absorver tudo que ele puder agregar, aprenda com ele, afinal os fracassos também somam e influenciam quem você é.
  • Evite o perfeccionismo. Tentar ser perfeito não é um defeito, entretanto não deve preferir deixar de fazer algo, apenas porque acha que não atingirá um nível muito elevado. Apenas faça o seu melhor.
  • Tente não fazer projeções; planejar é ótimo e mesmo essencial para algumas situações, mas há casos em que projetar exatamente o que irá acontecer pode ser pior e gerar ansiedade, caso as coisas não comecem a seguir os passos que havia imaginado.

A vida é feita de sucessivas “horas h”, essa será apenas mais uma delas.

149H.jpg
Chegou a hora H

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s