Por que virei blogueira?

Eaii gente, tudo bem com vocês?

Bom, como falado no post de ontem esse mês é muito especial para nós pois o blog faz 1 aninho, e nem parece, para mim parece que faz anos que estamos aqui postando e tals..

Agradeço o carinho de todos mais uma vez! E, hoje eu irei falar o por quê eu resolvi ser blogueira, como isso me ajuda e tudo mais. Confere ai:

Ano passado, eu e o Lucas estávamos juntos já, e ele me disse sobre a ideia dele do rodizio, que é fazer varias plataformas dentro de uma coisa só, ( se quiser ler mais, entra aqui:  https://7seasonsblog.com/rodizio/). E ai ele me falou da ideia de fazer um blog voltado mais para o público feminino de inicio e ai surgiu a ideia do nome e junto com isso a ideia de ser 7 blogueiras e que cada uma teria o seu dia.

Eu achei bem legal, mas tinha medo porque eu não sou boa para escrever kkkkk mas resolvi ajudar ele, então ai eu comecei a escrever os posts de domingo, e eu lembro que eu tinha amado a experiencia de escrever e virar blogueira e os meus primeiros posts foram; “Moça, vamos mudar” e “TPM” Sdds.. Eu que fazia as capas dos meus posts e tals, lembro que eu ficava até 3hrs da manhã mexendo com isso!

E por incrível que pareça quanto eu mais participava do blog mais me dava vontade de querer continuar na minha escolha de profissão de fazer Publicidade e Propaganda. Eu estava no terceiro ano, e ai eu comecei a me envolver no blog no meio do ano, então parece que a vontade só crescia de mexer com isso. “Mas como que o blog te ajudou?

Bom, eu sentia e o Lucas me falava muito isso, que eu estava treinando minha criatividade e é verdade. O blog me ajuda desde a capa que antes eu fazia em um app á administração do blog! Minhas capas agora (algumas, estou sem tempo para tudo agora!) elas são todas feitas no photoshop, a minha escrita me ajuda a me comunicar o que é essencial na publicidade, eu aprendi a ser uma líder, a trabalhar em grupo, ter estrategias.. E tudo isso foi útil, é uma experiência que eu vou levar para a vida toda!

O mais engraçado, as pessoas não levam á serio, e isso me deixa muito brava, “porque se você não ganha dinheiro com isso, não é trabalho”, “porque você precisa deixar essas coisas de lado e entrar em uma empresa”, “isso não vai ter levar a nada”… Ai que coisa chata! As pessoas só pensam em dinheiro, dinheiro e não enxergam o quanto eu ganhei com isso!! Vai cagar todo mundo que pensa assim. (momento desabafo, mas amo vocês!)

Bom galera, é isso, o blog me ajudou muito mesmo e eu fico feliz em fazer parte disso, dá trabalho mas vale muito apena. Eu queria começar a fazer videos mas eu descobri que sou péssima nisso também kkkkk mas quem sabe.

Eu irei me afastar por um tempo do blog, farei post mas não todo o domingo gente, eu quero muito que o blog cresça e por isso não estou dando conta de trabalhar na loja, no blog e fazer posts ainda. Por isso eu irei postar só de vez em quando, e eu ESPERO!!! que nenhuma blogueira e blogueiro saiam do blog, porque ninguém merece! KKKKKK

AH e sinto muita saudade vocês comentando nos meus posts geente, não parem não! Um beijo e aguardem a segunda semana especial

Anúncios

25 comentários em “Por que virei blogueira?

      1. Obrigado!! Eu não pretendo desistir não, embora eu quase não saiba muito aonde isso vai me levar…rsrs…Mas eu pretendo continuar sim e tomara que eu aprenda e consiga ser tão boa blogueira quanto vc e muitas outras que vejo por aí..
        . Bjooo

        Curtido por 1 pessoa

  1. Olá! Tudo bem?
    Muito legal a ideia de cada uma fazer um post, assim o blog fica movimentado e cada uma tera seu jeitinho especial de escrever!
    Adorei o template do blog, qual vcs usaram? estou para começar o meu e não encontrei um legal ainda… 😦 O de vcs achei mara 🙂
    Bjs!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s