Respondendo alguns “porquês”

Oi pessoal, tudo bem?

Como essa semana é dedicada a responder a muitos “porquês”, irei dar continuidade.

Por que eu entrei no blog?

Bom, a Letícia leu o meu blog pessoal, o Drops Literário, que escrevo sobre livros e outras coisinhas, e acabou gostando do que eu escrevia e que talvez seria um tema muito interessante para ser publicado aqui no Blog e então fez o convite para mim, e eu já aceitei, aquele bem fácil, né?

O que te motivou a entrar?

Dei uma lida nos posts antigos do blog, conheci as outras blogueiras e blogueiros e pensei que poderia ser uma ótima oportunidade para mostrar os meus textos e compartilhar os assuntos que gosto com quem quer conhecer mais. Então, compartilhar diversos assuntos é o que mais me motivou a entrar.

E o que isso me ajuda?

Bom, ajuda de várias maneiras, a primeira que me distrai do dia corrido, das preocupações da faculdade. Ajuda em conhecer novas pessoas e novos blogs também, e também aprender coisas novas que as pessoas gostam de compartilhar aqui.

E o que faz você querer escrever?

Sou publicitário de formação e minha área é a Redação, então já escrevo pela profissão e isso me ajuda muito a estimular a minha criatividade. Atualmente não estou exercendo a profissão, estou me dedicando à Psicologia, mas como se trata de um curso que demanda muita leitura, isso facilita e muito a minha escrita, além de influenciar de forma muito mais significativa quando tô criando um texto com uma história original ou quando tenho que fazer algum texto mais crítico ou algo do tipo.

Sempre adorei escrever e tem algum tempo que tento escrever regularmente em blogs até que finalmente eu resolvi escrever sobre algo que faço sempre: LER, então criei o Drops Literário para comentar sobre as minhas leituras e dar dicas de livros interessantes e também compartilhar alguns textos de minha autoria, meu maior sonho é ser escritor, algo que venho trabalhando para conseguir, mas devo admitir que é bem difícil, me desejem sorte!


Então é isso, pessoal, espero que tenham gostado e fiquem atentos aos posts que este mês tá bem especial aqui no Blog!

Até semana que vem! XD

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s