FAIL! Acabei virando blogueira!!

A verdade é que eu sempre gostei de contrariar algumas coisas aqui em casa, principalmente minha vó, ainda mais em épocas festivas como o  Natal que é super importante para ela; mas eu juro que to melhorando e  estou evitando fazer isso kkk.

O jeito de se vestir sempre foi o melhor jeito de contrariar o pessoal aqui em casa, foi sempre meu jeito de me expressar e chamar a atenção. Era véspera de natal e antes de ir para a ceia na minha vózinha, trocamos os presentes em casa como o de costume; eu ganhei um blusa eu queria muitoo e o sapato também, mas que no ponto de vista da minha mãe aquela blusa era largada demais… Af

Foi então me arrumando e sem saber que roupa colocar, lógico, que eu bolei o meu look rebeldinha, moderninha demais para o tipo de festa e que contrariaria o pessoal. Eu puis minha camiseta desleixada com uma saia de paetê, um coque bem alto e batom laranja! Eu me apaixonei por essa roupa e meus olhos a partir desse momento brilharam demais para a moda!! Chegando la na ceia todo mundo me elogiou, adoraram minha roupa e minha tentativa de incomodar eles falhou… Aff de novo…

Minha amiga Fernanda postava no 7seasons na época e eu sempre soube que ela gostava dessa história de moda, escrever e tal. Então eu logo em seguida já chamei ela, falei para gente criar um blog de moda e tendências, mas nenhuma das duas sabia como fazer isso… FAIL! E agora?? Eu queria falar de moda!! Então ela me sugeriu entrar para o 7seasons com ela. Depois de algumas horas a Letícia me chamou para conversar, e foi então que depois de alguns dias pensando e repensando no que escrever eu tive a oportunidade de fazer meu primeiro post e o primeiro post do ano de 2016 do blog.

Eu estava super feliz, tive várias visualizações e minha cabeça estava a mil, fiz um post sobre a polêmica do novo jeito de se vestir, eu estava cheia de ideias!! Mas ai o dia a dia e o cansaço começaram a me atrapalhar, eu ainda não sabia muito bem como organizar os estudos e os posts… As ideias diminuíram, assim como a visualizações e confesso que isso me desanimou bastante e pensei em sair do blog várias vezes! Achei que não levava mais jeito para coisa, minha inspiração estava zerada.

Mas aí minha vontade de ser uma ditadora da moda voltou quando eu comprei um salto alto amarelo de verniz! Fiz um post sobre isso e até que as visualizações melhoraram e isso já me animou um pouquinho… E então depois dessa maré ruim eu fiz o post Primeira vez nada casa da sogra!! Tive várias visualizações, comentários positivos e isso me deixou muito animada! E foi a partir da ai que eu realmente peguei gosto pela escrita e agora não me vejo mais sem o blog, faz parte do meu dia a dia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s