O começo de tudo

Olá mundo tudo bem?

Esse é o mês mais especial e cheio de surpresas para o blog e até para vocês leitores pois temos muitas novidades e muita coisa boa vindo por aí!

Uma delas é a razão para qual estou fazendo esse post. Durante essa semana todos os blogueiros irão descrever o porque começaram a escrever para o blog  e porque decidimos virar blogueiros. Então vamos lá:

Sempre tive vontade de ter um blog, compartilhar meus pensamentos, minha rotina. Desde os meus 14, 15 anos sempre fui ligada com blogs e escrever e criei um Tumblr; por lá adorava criar coisas diferentes e principalmente ficar super antenada com as fotos super diferentes que tem por lá.

Depois de muito pensar e ter coragem, a cerca de 1 ano criei o meu blog pessoalConsegui fazer o que queria, expor um pouco dos meus pensamentos, minha rotina, minha vida, minha opinião sobre muitas coisas que é o que a maioria das pessoas quando cria um blog procura, uma válvula de escape sabe.

large
Reprodução: bunnybacon

Eu amo escrever e é uma delícia fazer os posts, pesquisar, ficar informada sobre tudo e ter uma ligação sabe com os leitores, isso é muito prazeroso e super divertido. A maioria das pessoas gostam de escrever para se expor e se libertar e tenho certeza que a razão para a maioria começar a ter um blog é por isso (comigo não foi diferente rs)

Foi assim que comecei a escrever hahaha e você como foi seu inicio? Nos conta aqui nos comentários, vou ficar feliz em conhecer um pouquinho sobre vocês!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s