Melhores Lugares Para Um Primeiro Encontro

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje, para realizar o desafio proposto pela Letícia e a Naty aos blogueiros, resolvi fazer um post totalmente fora da minha zona de conforto, o tema que me foi desafiado é: Melhores lugares para um primeiro encontro.

Quando vi esse tema percebi que realmente ele é beeem diferente do que gosto de escrever, até porque nunca fiquei refletindo sobre lugares de primeiro encontro, claro que tenho alguns lugares que gosto de ir quando tem alguém interessante, então consegui eleger três lugares, vamos a eles:Festas/Baladas/outros do gênero:

Embora raramente marque o primeiro encontro em algum lugar que seja com música alta e gente dançando, de vez em quando eu gosto de me aventurar nesses lugares. Pontos positivos: você pode se divertir de duas maneiras, a primeira dançando com a pessoa que você está afim e/ou com seus amigos (caso você combine com alguns para eles aparecerem se você não sentir que vai rolar algo com a paquera), a segunda (se realmente não rolar nada com o pretendente) você pode até encontrar outra pessoa (não que tenha acontecido comigo… rs). Pontos negativos: você não vai conseguir conversar muito com a pessoa e no meu caso iria ficar cansado rapidinho, sério gente, não tenho mais idade para baladas que entram pela madrugada, e ficar em pé a noite também não rola.


  • Cinema

Adoro cinema e se a pessoa quiser sair comigo pela primeira vez e quiser assistir um filminho eu aceito na hora. Pontos Positivos: a pessoa gostar de cinema, como eu, já favorece e muito a relação. Pontos Negativos: se a pessoa quiser apenas ficar no escuro comigo tentando me agarrar (não que eu ache ruim rsrs), mas eu prefiro fazer isso de forma mais confortável e sem testemunhas.


  • Jantarzinho (restaurante/lanchonete/casa)

Acho que poderia dizer que esse é meu favorito dos três e o que pratico com mais frequência. Comida sempre une as pessoas, em qualquer situação, não é mesmo? Então se a paquera já me convida para jantar em algum lugar que eu nunca tenha ido, ou melhor, prepara alguma coisa na casa dela, então já me ganhou fácil! Adoro ficar conversando e beliscando algo, então juntar conversa agradável+comida gostosa+companhia interessante, pronto, já é 50% garantido que pode dar certo. Pontos positivos: vários. Pontos negativos: a comida pode não ser boa ou ela ser melhor que a companhia (sim, já aconteceu comigo!).


É isso gente, esses foram os meus melhores lugares para um primeiro encontro, devo confessar que escrever esse post serviu para eu pensar sobre os meus primeiros encontros e como eles estão sem criatividade, embora nunca tenha planejado um primeiro encontro para conquistar alguém, geralmente planejo encontro quando já estou em um relacionamento, mas enfim, foi um desafio mesmo escrever. E vocês, contem pra gente nos comentários os melhores lugares de vocês para o primeiro encontro e o que você costuma fazer.

E se você leu até aqui, meu muito obrigado e até semana que vem! 🙂

 

Anúncios

3 comentários sobre “Melhores Lugares Para Um Primeiro Encontro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s