Dicas de lugares para curtir o dia dos namorados.

Fala Galera, tudo bem?

O clima de romance está no ar. Há poucos dias da tão esperada data para os casais apaixonados, o dia dos namorados, a mente começa a virar uma bagunça de pensamentos em como tornar o dia especial, não? Presentes são sempre bem vindos, não? Mas nada ainda melhor, para acrescentar ao dia, que preparar a surpresa ou entregar o presente em algum lugar especial, não é? E para dar ideias a vocês, hoje trouxe algumas dicas de paisagens e lugares perfeitos para ser cenário no dia especial do amor!

  • Destino para viagens.

Tudo o que um casal apaixonado quer, não? Aproveitar um cenário novo, ver coisas diferentes e em um dia especial é uma ótima forma de presentear e até curtir esse dia. A dica é escolher algum lugar que tenha a ver com os dois e que ambos possam aproveitar muito juntos. E olha, nem é preciso ir muito longe ou para o exterior. Aqui no Brasil tem uma série de lugares apaixonantes e para todos os gostos. haha

i would love to be there right now - Jericoacoara, Brasil
Imagem retirada do pinterest
  • Lugares ao ar livre

Quem é que não curte estar em contato com a natureza, ou o que há de mais romântico que contemplar uma noite estrelada ao lado de quem se ama?! Pois é, o sentimento de desprendimento e liberdade do contato com o natural leva a um clima romântico perfeito. Piqueniques em parques e praçasacampamentos, ir à praia ou o simples mas significativo presenciar a dois o nascer ou o pôr-do-sol já é um programa e tanto para preencher o dia de amor.

.Acampamento!
imagem retirada do pinterest

 

  • Lugares fechados

Jantares românticos são costumeiros e ao mesmo tempo tão significativos, não?  dica é escolher um lugar que tenha uma decoração que combine com vocês e traga especialidade ao dia. Sem contar, que jantares a luz de velas ou surpresas de quaisquer gêneros, se forem decoradas, em casa, também pode ser um lugar de surpreender a pessoa amada.

jantar a luz de velas no quarto - Pesquisa Google
Imagem retirada do pinterest

 

  • Show e baladas

Não se assustem com a alternativa, afinal balada não tem a característica de ser propícia para cenários românticos, não? Mas porque não fugir do velho e tradicional clichê e aproveitar o dia (ou melhor a noite) curtindo uma balada a dois?  Não só baladas, mas ir a algum show de uma banda que vocês curtam também é uma ótima dica!

Engenheiros Do Hawaii
Imagem retirada do pinterest

 

Anúncios

2 comentários sobre “Dicas de lugares para curtir o dia dos namorados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s