Projeto Roda de Fogueira

Boa tarde a todos, hoje venho trazer a vocês um novo projeto no 7seasons, eu tinha conversado com a diretora a algumas semanas sobre a possibilidade de englobar outras coisas além da poesia como fazemos no momento poeta, por isso estou criando a “Roda de Fogueira”, a ideia é que você se sinta dentro de uma conversa, assando um marshmallow em um acampamento criativo, onde todos estão sentados em roda recitando poesias, contos, histórias de terror, cantando, uma imersão bem bacana, com os textos apresentados e enviados por vocês.

O meu plano é criar uma história por trás de todas as coisas enviadas, como se realmente estivéssemos em uma conversa no acampamento criativo 7estações.
Então pare agora mesmo que está fazendo e nos envie seu micro conto, sua poesia, sua história de terror, suma música, seja o que for, estamos te esperando é só enviar um e-mail para contato7sblog@gmail.com com o assunto “Roda de Fogueira”, colocar o texto no corpo do e-mail e não esquecer de colocar seus dados pessoais para entrarmos em contato. Teremos todo sábado de noite (Semanalmente ou Quinzenalmente) um post do projeto e aguardo sua participação.

Ah e quase esquecendo, espero elaborar um livro a partir deste projeto, então se você quer estar em um livro, não esquece de nos enviar !!

Grato.
Lucas Luciani

Anúncios

8 comentários sobre “Projeto Roda de Fogueira

  1. A ideia é super interessante, mas se me permite dar pitacos, toda roda de fogueira, alguém puxa a prosa do “causo” e depois cada qual vai acrescendo com suas experiencias.
    Um exemplo:
    – Meu primeiro acampamento.
    – Meu primeiro amor.
    – Minha primeira briguinha de criança.
    – Meu primeiro tombo,
    – Minha primeira viajem,
    – Minha primeira pescaria,
    – O parque,
    – O cinema,
    Enfim, acredito que deva haver temas e desses fazer uma votação do melhor ou dos melhores e partir para um outro tema seguindo a mesma ordem. No final terá tantos causos e contos que faltará páginas para livros.
    E por que dei este pitaco?
    Acredito que é sempre bom dar uma inspiração para quem escreve.
    Roda de fogueira era algo que fazia muito em minha juventude e de fato rolava de tudo desde contar as piadas mais estapafúrdia até as mais apimentadas além das famosas mentiras de pescarias e casos reais mesmo o que varava noite a dentro sem que ninguém bocejasse.
    Só uma ideia. Abraços! 🙂

    Curtido por 1 pessoa

    1. Foi uma brilhante ideia, eu realmente pensei em cada final de post do projeto eu jogar um tema para o próximo, mas não sabia como eu faria isso ainda, e você me ajudou bastante com suas ideias, fico muito grato pela sua ajuda e espero te encontrar na roda de fogueira !!!

      Curtido por 2 pessoas

      1. Ah com certeza além de um prazer, ajuda a espantar a preguiça, rsss. Fazer novas amizades é sempre bom e nada melhor que uma boa prosa, cada qual vai aprendendo um com o outro e no final todos nós ganhamos. Pode contar com minha participação, sou meio lerdo, meio ruim de internet, mas com uma chamado de alerta o tico e o teco acordam. Abraços 🙂

        Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s