Quando a vida mostra que estamos no caminho certo!

large (52)

Os sonhos são assim, eles chegam e não importa o porquê, desde que eu tenha o principal “da onde”: o coração.

Algumas pessoas podem achar que você está viajando, se iludindo ou pirando. Não importa, você sente. Vão te julgar, te cobrar e pressionar: “Você precisa fazer algo concreto” “Isso nunca vai te levar a nada” “O que você está ganhando com isso?”. Repito: Não importa, você sente. E o que está dentro da gente não precisa de explicação, apenas de ação.

O que seria algo concreto? Algo que te dá certezas? Não estamos certos de nada, nunca. A não ser do que sentimos. Qualquer caminho que escolhemos trilhar, trarão dificuldades. Conheço pessoas formadas em Medicina e Direito que não exercem profissão, assim como conheço histórias de pessoas que começaram fazendo vasinhos de barro e hoje são donos de empresas multinacionais (que fazem “vasinhos de barro” só que para o mundo todo e vivem disso).

Onde nós iremos chegar somos nós quem decidimos, dependendo da energia que usamos para colocar nossos planos em prática. E só há um modo de isso acontecer: começar.

Falando sobre a última questão, isso realmente importa? Eu lhes digo: importa sim! Não pelos motivos que a maioria das pessoas dão e, sim, porque a gente também precisa viver. Mas uma vida baseada em nossos sonhos é só mais um sonho que precisa começar em algum lugar, para que frutos sejam colhidos futuramente.

Também irão existir aqueles que estão ali só para criticar o que quer que estejamos fazendo ou sonhando em fazer. Esperando um deslize para apontar o dedo e julgar já saber a nossa falta de capacidade. Quer incentivo maior do que provar que estavam errados?

Toda essa energia negativa jogada contra nós é acumulada e chegamos nós mesmos a questionar nossos quereres, mas é nessa de seguir o que a gente quer que, hora ou outra, a nossa vontade entra em sintonia com a da vida e aí não tem mais saída: as oportunidades surgem e as nossas certezas ganham concreto. A forma como será construída só depende de nós.

Cheguei aqui para construir mais um capítulo da minha história com vocês.

Nayara Rosolen

Anúncios

3 comentários sobre “Quando a vida mostra que estamos no caminho certo!

  1. Pingback: Meu primeiro ano no 7S – 7Seasonsblog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s