Salto alto psicológico 

Olá meninas, primeiramente quero deixar explícita a minha felicidade em relação a essa frente fria que chegou..espero que ela permaneça! hahah E até que enfim o sábado chegou também!

Hoje resolvi falar sobre uma pessoa, mas não é qualquer pessoa…ela é muito especial e digamos que é a minha fonte de inspiração e uma das divas que eu mais admiro: minha mãe. Aproveitando que o dia das mães está próximo, nada melhor do que falar um pouquinho sobre a minha e dar umas dicas que ela tem, as quais eu considero muito úteis e indispensáveis na vida de uma mulher.

Roseli Ongaro é nome dela, e ela carrega dentro de si um dilema: “O mundo pode estar caindo, mas nem assim eu apelo para rasteirinha, salto sempre.” Se você analisar bem essa frase da para introduzi-la na vida em diversos aspectos ou situações, compreendo ela tanto no sentido figurado ou no sentido que você quiser. No caso da minha mãe ela interpreta essa frase de todos os aspectos, ela literalmente nunca desce do salto, desde muito nova sempre usou salto, rasteirinha e chinelo são dois itens que passam longe do seu guarda roupa, para vocês terem noção, a havaiana dela tem salto também, essa é a condição para ela usar chinelo. E ela também interpreta essa frase em relação aos obstáculos que o dia-a-dia nos fornece. Mesmo que tudo dê errado e não aconteça da forma como planejou, nunca desça, sempre no alto, deixar ser levado pelos obstáculos só irá piorar o seu dia, enfrente os problemas como se estivesse em um salto 15 cm.


Agora lá vai um segredinho de beleza dela, todos os dias ela acorda e já coloca bobes no cabelo, principalmente na franja, quando chega ao trabalho ela tira, e o cabelo fica com um topete lindo e natural, sério gente, bobes fazem milagres. Vale a pena tentar, acordem coloquem e no caminho para escola/trabalho vocês tiram hahah! E depois me contem.
Esse é um dos saltos que eu mais gosto dela ❤
Uma dica para manter a pela jovial é usar os produtos da renew, segundo ela funcionam e ela sempre usou. Outra dica é hidratar sempre a pele, na bolsa dela sempre tem um creme!

A vida dela é muito corrida, (muitas vezes eu sou a culpada dessa correria hahah) Com isso teve que aprender a se arrumar em qualquer espaço de tempo e local. Vale a pena treinar se maquiar e fazer as unhas no carro, ela sempre faz isso para ganhar tempo. Às vezes estamos indo para algum compromisso e estamos atrasados, ela consegue se maquiar perfeitamente dentro do carro ao longo do caminho e ainda consegue esmaltar as unhas. Eu ainda estou em processo de treinamento em relação a isso hahah sempre rola uma borrada de rímel, um lado do rosto com mais blush, etc..Outra dica que ela tem é que você não precisa ter uma variedade de roupas, basta ter bastantes acessórios, com isso você consegue sempre dar um ar de look novo. Combinando anéis, colares , pulseiras, cintos e lenços.
Dá para perceber que ela ama cintos kkkk
E acima de tudo ela sempre diz para eu ser eu mesma, com qualquer pessoa ou em qualquer situação e sempre ressalta que devemos amar nós mesmas, afinal se não nos amarmos quem irá?

Bom, por hoje é só, espero que tenham gostado do post. E ah gente, nunca se esqueçam que mãe é uma só, devemos amá-las acima de tudo…beijos beijos

Essa é uma das fotos que mais gosto nossa ❤

Anúncios

6 comentários sobre “Salto alto psicológico 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s