O teatro mágico.

Fala Galera, tudo bem?

Eu amo música. Nenhuma frase me resumiria tão bem. Sim, sou o tipo que só faz alguma coisa com a velha e parceira melodia ao lado (até estudar, em alguns casos). Por mais clichê que soe, eu realmente sou bem eclética, aquele tipinho que canta Baile de favela mas que conhece inteirinha a letra de alguma música gospel. E hoje, caros leitores, vim trazer um pouco de uma das minhas bandas favoritas, que morro de amores.

Quem aí conhece O teatro mágico? O grupo brasileiro foi formado em 2003, na cidade de Osasco, em São Paulo. Eu acho a banda “o maior barato”, como diz um professor meu de faculdade. Foi aquela baixão a primeira vista (ou ouvida). Vendo Tv, certo dia, em um programa que não me lembro qual, um cara foi fazer uma homenagem a sua amada e adivinhem quem eram os donos da música que embalava o romance? Eles! Quando a banda apareceu e começou tocar O anjo mais velho, não houve como não me apaixonar…

E aquilo que dizem que o “exterior” conta, para eles, é válido por demais. Gente, é uma verdadeira graça o show deles. Caracterizados de “palhaços”, envoltos na temática circo, o show é um verdadeiro espetáculo.

Por fim, vou deixar algumas das muitas músicas deles da qual sou apaixonada. Espero que quem ainda não conhece, possa sentir o mesmo amor por eles que eu!

 

 

Beijos,Vanessa!

 

Anúncios

9 comentários sobre “O teatro mágico.

  1. Fui apresentado ao OTM por uma amiga bloguiera a Fabi e logo depois também me apresentaram um outro que passei a adorar também, vou compartilhar aqui se não se importa, afinal é tudo pelo amor a boa música.
    Essa coleção está e meu canal.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s