Documentário que pode mudar a sua vida!

Oii gente, tudo bem?

Se você gosta de assistir documentários (ou não), existem um em especial que você precisa assistir sem dúvida alguma! O tema dele é Mc Donald’s. Da só uma conferida:

♦ SuperSize Me: Conta a história de um rapaz que começou a fazer uma dieta apenas comendo lanches da rede de fast food Mc Donald’s, claro que acompanhado por médicos e especialistas. No documentário podemos avaliar os maus que esse alimento nos causa, super vale a pena dar uma conferida.

Esse é um filme de 2004 e que assisti a várias vezes quando estava na escola, naquele momento não via muita graça mas prestei muita atenção. E hoje eu entendo todos os maus que esse pequeno alimento horrível nos faz.

Comer uma vez ou outra da até para encarar, mas creio que após assistir, seus conceitos irão mudar completamente.

Além dele engordar bastante, o rapaz fica com sérios problemas de saúde, coisa que antes não tinha nada. Sua dieta foi acompanhada por especialistas como disse acima, e fazia alguns exercícios também. Mas nada disso ia impedir o mau dos lanches. 

Sua dieta era extremamente rígida rs, olha só:

Café da manhã = Mc Café (Mc Donald’s)

♦ Almoço/ Sobremesa = Mc Donald’s

♦ Jantar = Mc Donald’s

Pensando assim, até que não parece má ideia comer sempre um lanchinho né? Mas você está totalmente enganado! Após assistir, tenho certeza que vai querer parar de comer ahaha, e sem contar as coisas estranhas que ele acha nos lanches e sorvetes… Ahh, uma coisa bem importante, a maioria das vezes ele pedia para tomar refrigerante, mas nos EUA o refri não é igual o nosso pequeno sabe, o pequeno deles é o nosso grande! (falando em miúdos..).

Anúncios

4 comentários em “Documentário que pode mudar a sua vida!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s