NA REAL: meu primeiro olho preto

Oiii meninas!! Essa semana eu tive a minha primeira vez… não é bem o que vocês estão pensando haha… foi a primeira vez que tentei fazer um olhão preto. E por ser a primeira vez, não saiu como o imaginado, esse vai ser um na real de como me sai com o super queridinho esfumado preto.

-Com a pele totalmente limpa e hidratada, passo primer apenas na pálpebra móvel.

-Passe uma sombra marrom claro somente no concavo, para já delimitar a sombra preta e formar um certo degradê. Use um pincel fofinho de esfumar.

-Com um pincel chanfrado passe uma sombra marrom um pouco mais escura no concavo.. A ideia é “afundar” um pouco mais essa linha, não faz muita diferença de cara mas ajuda muito no resultado final.

-Passe um jumbo preto apenas na pálpebra móvel. (guarde essa parte na memoria ❤ )

-Use um pincel de esfumar e esfume em toda borda desse preto.

Ok… até que não está indo tão mal… até o momento que você percebe que virou um PANDA!!OLYMPUS DIGITAL CAMERA

E ai você se da conta de que essa é a sua 12695404_688541524582169_322902935_o

E que mesmo com todos os poderes e poses do universo, você não vai gostar de nenhuma foto que tirar hahahah (acredito que muitas entendem isso… 300 fotos para uma ou nenhuma ficar boa)12696309_688541531248835_1514019378_o

OKKK VAMOS ARRUMAR ISSO!!

-Volta para a parte que eu disse que era para guardar na memoria haha… Dessa vez use um pincel chanfrado de fazer delineado, passe o pincel no jumbo e faça um delineado grosso em vez de passar direto.

-Com o dedo molhado aplique sombra preta em cima daquele delineado preto e não deixe sair dessa marca.

-Use um pincel de esfumar limpo, e esfume a borda do preto coma “mão leve” e fazendo pequenos círculos com o pincel. Unindo assim a sombra preta com a marrom.

-Após o esfumado a sombra preta perde a intensidade, então com o dedo molhado aplique a sombra preta na parte do delineado novamente.

-Para um acabamento final pegue o pincel qual usamos para fazer o delineado e aina com ele sujo aplique sombra marrom na parte inferior dos olhos e com um pincel de esfumar menor, esfume delicadamente. Logo após ilumine abaixo da sobrancelha e no cantinho da lágrima.

-Agora para finalizar mesmooo aplique muita máscara de cílios, faça a pele do jeito que você prefira e passe um batom, acredito que batom nude com esse olho fica lindo ❤ . Por fim estamos prontas… e nada parecidas com um panda hahah

E por hoje é isso.. Espero que tenham gostado e que tentem fazer!! Por ser a minha primeira vez, até que não foi tãaaaao difícil… Então tentem porque vai dar certo!! um beijo e até semana que vem. ❤

 

 

 

 

 

Anúncios

3 comentários em “NA REAL: meu primeiro olho preto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s