Selecionando companhias. 

Olá gente, mais um fim de semana chegou, para minha tristeza e felicidade ao mesmo tempo minhas aulas começão segunda-feira já…rotina, horário, estudo, tudo de volta. É duro, mas faz parte né?

Bom, essa ultima semana de ferias foi meio tensa para mim, perdi uma das joias mais preciosas da minha vida, minha avó, a saudade está tomando conta de meu coração…devido a esse acontecimento estou totalmente sem criatividade para postar algo super legal, mas queria compartilhar com vocês uma coisa que aprendi durante esse fim de semana.

Quando passamos por situações difíceis descobrimos coisas muito importantes e percebemos que existem muitas pessoas que gostam e se importam com nós. E percebemos também que algumas que julgávamos serem muito importantes para nós não se pronunciam quando mais precisamos delas. São nesses momentos difíceis que algumas se aproximam e outras se afastam.

Já parou para pensar que você pode estar se importando ou pensando demais em alguém que nem se quer lembra de ti? Enquanto outras dariam a vida por você? Devemos dar muita atenção para essas pessoas, gostar de quem gosta da gente e ser caridoso, gentil e amigável com quem sempre esta ao nosso dispor.

 Aproveitem qualquer tipo de situação difícil na vida de vocês para selecionarem a quem devem doar parte do tempo e preocupação de vocês. Às vezes aquele amigo antigo, que você não fala a anos, mesmo de longe se importa, reza e torce para seu sucesso e sua felicidade enquanto você se desdobra, faz de tudo e perde tempo com alguém que não moveria um grão de areia por você. Não quero dizer que temos que fazer as coisas ou ajudar o próximo esperando reciprocidade, jamais, mas temos que saber diferenciar a quem dar mais atenção e tudo mais.

 Eu costumo pensar que toda pessoa tem um propósito de ter aparecido na minha vida, não importa o tempo em que ela permaneceu, um dia, um ano, uma hora, não importa, por algum motivo ela tinha que ter aparecido, e já aprendi inúmeras lições de vida com cada pessoa que passou pela minha vida. E cada vez mais vejo que o mundo está difícil, complicado e estranho. Temos que dar muito valor e cativar sempre todos os nossos amigos, familiares, e toda pessoa que lhe faz bem, e deixar partir todas aquelas que lhe tiram a paz, o sorriso, a felicidade e so te trazem angústia, impaciencia e infelicidade. Se te faz mal, não deve permanecer em sua vida. Experimentem pensar assim…

 Enfim, é isso, saibam a quem estão proporcionando atenção, carinho, importância e etc. E sempre que puderem façam o bem. Um ótimo fim de semana e até mais.. ❤️

Anúncios

5 comentários sobre “Selecionando companhias. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s