As 10 melhores coisas sobre ser enfermeira

Não sei se todos sabem, mas sempre sonhei em ser enfermeira, e ano que vem se Deus permitir começarei a cursar enfermagem! E estou muito animada e feliz com minha escolha.

Vejam 10 razões de eu amar a profissão de enfermeira:

1 . Você forma ligações únicas com seus pacientes . Os enfermeiros têm uma relação muito diferente com os pacientes do que os médicos. “Nós passamos o dia todo com os pacientes tomando cuidado de cada necessidade , ao contrário de médicos que gastam menos tempo diretamente com os pacientes . Então, quando você entrar em trabalho para um turno de oito ou 12 horas e você está trabalhando com o mesmo grupo de pacientes – muitos dos quais estão muito doente – você formará um vínculo especial com eles . Eles estão dependendo de você para se certificar de que você irá avaliá-los corretamente, para se certificar de que eles estão estáveis e para dar-lhes a medicação certa. Mas além disso, você está lá para eles e você começa a conhecê-los . Procuro saber sobre a maioria das famílias de meus pacientes , quantos filhos têm, quantos netos. Ser capaz de conhecer alguém e apoiá-los quando eles estão no seu estado mais vulneráveis, é realmente maravilhoso, e é uma sensação gratificante.”
Você não está apenas cuidando de pacientes

2. Você está cuidando de suas famílias também, Pais , esposas, parceiros , crianças – todo mundo está com medo e todo mundo à beira do leito quer a informação . Às vezes o paciente está doente demais para absorver até mesmo o que você está dizendo , então os membros da família são os únicos que precisam de atualizações sobre como o paciente está. E eles nem sempre entendem tudo o que o médico os dizem . Às vezes, o médico está usando todas essas grandes palavras e terminologia médica , e eles estão acenando com a cabeça , mas quando o médico sai, eles ainda têm perguntas. Assim, você ajuda a esclarecer e explicar as coisas em termos que as famílias possam compreender.

3. Seus pacientes vão inspira-los todos os dias. 

“Eu trabalhei por anos na sala de emergência , e eu vi tantas tragédias . Agora eu trabalho com pacientes com câncer . Enquanto você acha que seria um lugar deprimente para o trabalho, eu encontrei-o para ser o oposto. Eu vi um grupo de sobreviventes de câncer de mulheres, alguns de que têm estado bastante doentes e tem câncer de mama incurável , decidem se unir como uma equipe. Já vi pacientes diagnosticados com câncer que passam por tratamento e saírem livres do câncer , tendo sua vida de volta. Por outro lado disto , há muitas pessoas que sabem desde o início que eles não vai acontecer isso. Mas vê-los lutar contra a doença de qualquer maneira para que eles possam passar mais tempo assistindo seus filhos crescerem , vendo seus netos crescerem, ou apenas a fazer tudo o que eles precisam fazer para fechar a sua vida, que é tão inspirador.”

4. Você não tem que se preocupar em perder o seu emprego. 

Você nunca terá que se preocupar em encontrar um emprego para começar. Haverá sempre a necessidade de enfermeiros. Outras pessoas se formam e lutam por meses para encontrar empregos, mas os enfermeiros têm um emprego alinhados antes mesmo de sair pela porta. E é um bom-trabalho pagando com benefícios sólidos; você obtem seguro saúde e odontológico, e férias remuneradas.

5. Você tem muitas oportunidades para avançar em sua carreira
.

É um trabalho de alto nível, e muito técnico. Procurando fazer o curso de enfermagem, você vai conseguir um pouco mais de dinheiro sendo do que uma auxiliar de enfermagem, e você vai ter mais autonomia, para que você possa ver e tratar os pacientes da mesma forma que os médicos fazem. Você pode escrever prescrições, e você pode até mesmo abrir sua própria prática, onde gera a saúde de seus pacientes como um médico da atenção primária. Outros enfermeiros tornam-se enfermeiros educadores.

6. Você tem a capacidade de descobrir uma programação que funciona para você. 

Enquanto você não tem muita flexibilidade no comprimento de seu turno, você tem alguma flexibilidade se você trabalha um turno do dia, mudança, uma mudança para tarde, ou um turno da noite, e em que dias. Há posições de enfermagem a tempo parcial em que alguém só quer contratar para uma quantidade X de horas. Existem programas só de fim de semana, onde durante a semana que você tem fora e você só trabalhar em turnos mais longos durante o fim de semana. “Quando eu estava fazendo estágio de enfermagem em um hospital quando eu era mais jovem, eu gostava de fazer terceiro turno. Gostaria de trabalhar durante toda a noite e depois dormir durante o dia, quando todo mundo estava trabalhando. Mas, uma vez eu me casei e tive filhos, trabalhei mais tempo para ficar trabalhando menos dias por semana para que eu pudesse passar mais tempo com eles. Quando ficaram um pouco mais velho, mudei para turnos durante o dia para que eu pudesse ficar com eles quando chegou em casa da escola. Ao longo da minha carreira, eu tenho sido capaz de ajustar minha agenda com base no tipo de vida que eu estava levando assim que eu ainda era capaz de cuidar da minha família.”


7. Seus colegas de trabalho podem se transformar em seus melhores amigos. 

Quando você está trabalhando longas horas desafiantes com pessoas em qualquer campo, você tende a formar um vínculo. Enfermagem em particular, é uma grande oportunidade para conhecer pessoas que pensam como você. Quando você trabalha em um ambiente desafiador com alguém e você tem os mesmos valores, ele adiciona uma dimensão extra para a amizade. Alguns de meus melhores amigos são meus antigos e atuais colegas de enfermagem.


8. Você pode mudar a característica do trabalho sem mudar a carreira. 

Tudo que você tem que fazer é achar uma área diferente que você gosta de trabalhar dentro da enfermagem e então completar o treinamento requerido daquela área pela qual a companhia com a que você normalmente trabalha paga. Tantos enfermeiros vão de um tipo de área para outra até que eles achem o lugar em que eles que mais gostam.. Se enjoar você tem possibilidade de trocar. “Eu trabalhei em muitos chãos diferentes durante meu tempo como uma enfermeira. Eu era uma enfermeira ortopédica durante dois anos, então decidi que eu queria trocar e ir para uma área cardíaca. E então eu trabalhei na UTI um pouco antes de entrar em cancerologia, que eu farei agora para o resto de minha carreira. Trabalhando na unidade cardíaca e no quarto de emergência seja no de caminho grandes experiências para mim”. A enfermagem é agradável pois tem a flexibilidade para mudar se você se cansar de algo.

9. As habilidades que você aprende em enfermagem traduzem-se em sua vida pessoal. 

Sempre que os meus filhos ou meus familiares ficaram doentes, não fique bravo porque eu geralmente sei o que fazer e para onde ir. Mesmo em situações de emergência. Se você ver alguém que está doente ou em um acidente, você pode parar e ajudar. Quando você é um enfermeiro, você vai ser muito paciente e não ser facilmente chacoalhavam pelas coisas. Eu acho que torna você um melhor esposo, um pai ou uma mãe melhor, e um melhor membro da família.

10. Os seus pacientes, vão lembrar de vocês anos depois vocês terem cuidado deles.

“Eu posso me encontrar com pacientes e seus familiares o tempo todo, no supermercado, em um cinema, um restaurante, onde quer que seja. E é sempre tão gratificante sensação de ver os pacientes e de fazer o bem e reconhecê-lo. Não sei muitas profissões onde isso acontece; sempre que você encontrar pessoas dois anos mais tarde e eles vêm até você e dizer, “Oh meu Deus, é tão bom ver você.”

Essas experiências são de uma Enfermeira de Wisconsin!
Espero que tenham gostado, eu me apaixonei por essa profissão, e queria compartilhar com vocês!

Beijos meninas!!!

Anúncios

3 comentários sobre “As 10 melhores coisas sobre ser enfermeira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s