Top 5 filmes para o Halloween.

Olá meninas, finalmente o sábado chegou, e também um feriado à vista, para a alegria de todas! Esse sábado é um sábado diferente, pois é halloween, não é todos que comemoram mas aposto que a maioria curte. Aproveitando o embalo de um post anterior sobre fantasias vou falar sobre o que fazer nesse grande dia. Aqui na região de campinas havera varias festas, depois as cito. Mas se você não quer gastar muito, não gosta de festa ou algo do tipo, pode fazer alguma coisinha na sua casa mesmo. Chama as amigas, se fantasiem e façam a festa vocês mesmas.

Eu adoro filmes de terror, mas ultimamente é difícil achar algum realmente bom, a maioria é a mesma história, né? Mas quando você os assiste com amigos, o que era chato, se torna muito legal e divertido. Vou citar alguns filmes, um top 5.

1º – “A morte do demônio.” Eu já assisti esse gente, e gostei, super indico. E para quem gosta de ler, tem o livro já, que é ótimo. E o filme original apesar de poucos recursos para ser gravado, ele revolucionou o mundo dos filmes de terror. Para ver a sinopse clica aqui.

image2º- “Invocação do mal.” Podem conferir a sinopse clicando aqui

image

3º- “Annabelle.” Gente, eu achei que esse filme seria o máximo, mas me decepcionei um pouco, porém assisti-lo com amigos é muito engraçado e legal, da para zoar todas as cenas haha! Sinopse aqui

image

4º- “A hora do pesadelo.” É composto por nove filmes, dá para fazer uma maratona galera, super indico. Sinopse e os nove filmes para assistir online aqui.

image

5º- “Halloween.” É o mesmo estilo de o filme “O massacre da serra elétrica.” Onde o assaanino faz suas vítimas na noite de Halloween, com uma faca. Sinopse aqui.

image

Bom, espero que tenham gostado do top 5. Vou citar agora algumas festas para o pessoal da região de campinas, tem uma no CMC, um clube em campinas para mais informações clique aqui, para quem é fã de Harry Potter está acontecendo um evento no shopping Iguatemí super legal, o Hogwarts Day. Para informações clique aqui. E bastantes condomínios da região permitem que peçam doces na casa dos moradores, combinem com uma galera e partem para a caça aos doces. Bom final de semana meninas, abraço.

Anúncios

Um comentário em “Top 5 filmes para o Halloween.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s