Séries que valem a pena conhecer!

Se tem uma coisa que eu gosto muito -além de livros, filmes, academia, café e animais- são as séries! Além de terem várias séries engraçadas, tem também aquelas de mistério, terror, e a gente sempre acaba se identificando com algum personagem! Por isso, deixo aqui algumas sugestões de séries (novas e velhas) que gosto muito!

large (1)

THE FOLLOWING

O assassino em série, chamado Joe Carroll, escapa do corredor da morte e começa a matar novamente, o que faz com que o FBI entre em contato com o ex-agente Ryan Hardy para dar consultoria no caso. No desenrolar da 1ª temporada, fica claro que escapar da prisão era apenas o primeiro passo de algo muito maior, envolvendo assassinos diversos e desconhecidos. Carroll está focado em terminar aquilo que começou nove anos antes, colocando Hardy como uma peça importante de seu tabuleiro. Enquanto isso, Hardy terá uma segunda chance de capturar seu grande inimigo, enquanto lida com um culto de serial killers.

ORANGE IS THE NEW BLACK

Um crime cometido quando Piper Chapman era mais jovem bate à porta anos depois e acaba levando Piper à penitenciária, onde ela troca uma vida privilegiada em Nova York por um mundo de camaradagem e conflito com um grupo excêntrico de detentas.

WAYWARD PINES

A história acompanha a vida do agente federal Ethan Burke (Matt Dillon). Tentando localizar dois colegas, ele chega em Wayward Pines, uma pequena e bucólica comunidade de Idaho onde nem tudo é o que parece ser. Ethan se envolve em um acidente de carro e é levado ao hospital. Ao acordar, descobre ter perdido seus documentos, seu celular e a pasta que continha arquivos importantes. Embora bem tratado, Ethan desconfia que algo estranho está acontecendo ali. Suas tentativas de ligar para sua esposa e seu filho são frustradas e ninguém parece acreditar que ele seja quem diz ser. Para piorar, a cidade está protegida por cerca elétrica que impede qualquer pessoa de entrar ou sair.

BEAUTY AND THE BEAST

Catherine Chandler é uma detetive inteligente e focada. Na adolescência, a policial testemunhou o assassinato de sua mãe, vítima de dois homens armados. Ninguém acreditou nela, mas Catherine sabe que não foi um animal que atacou os assassinos, mas sim, um humano.

Anos depois, Catherine é uma mulher forte, confiante e capaz de resolver crimes juntamente a sua parceira de trabalho, Tess. Enquanto investigam uma morte, Catherine descobre uma pista que a leva ao doutor Vincent Keller, dado como morto durante a guerra do Afeganistão, em 2002.

Ela descobre que Keller foi quem a salvou no passado. Entretanto, Vincent esconde um segredo, algo que o fez ficar longe da sociedade por 10 anos: quando está com raiva, ele se torna uma fera assustadora, incapaz de controlar sua força e sentidos aguçados.

Catherine concorda em proteger seu segredo e identidade, pedindo que ele conte mais sobre o que aconteceu com sua mãe. Agora, ambos fazem parte de uma relação complexa e perigosa.

BATES MOTEL

Após a misteriosa morte de seu marido, Norma Bates decidiu começar uma nova vida longe do Arizona, na pequena cidade de White Pine Bay, em Oregon, e leva o filho Norman, de 17 anos, com ela. Ela comprou um velho motel abandonado e a mansão ao lado. Mãe e filho sempre compartilharam uma relação complexa, quase incestuosa. Trágicos acontecimentos vai empurrá-los ainda mais. Todos eles agora compartilham um segredo obscuro.

THE WHISPERS

Pais têm um ponto fraco pelos próprios filhos. Eles invadiram a Terra e estão usando essa informação para alcançar a dominação mundial. Quando centenas de crianças em Washington DC começam a falar sobre o amigo imaginário Drill, o que os pais não sabem é que Drill não é tão imaginário assim, e capaz de induzir as crianças a brincarem com um jogo perigoso, e com consequências bastante reais.

SENSE8

Após um evento peculiar, oito pessoas que não se conhecem ficam interligadas mentalmente e precisam lidar com os perigos de suas novas vidas.

Um disparo. Uma morte. Um instante no tempo em que oito mentes em seis continentes são interligadas para sempre. Oito pessoas vivem suas vidas, segredos e ameaças como uma. São pessoas comuns, renascidas com um mesmo inimigo e destino.

X-COMPANY

(não achei legendado o trailer, sorry)

O drama que se passa durante a Segunda Guerra Mundial e segue cinco jovens recrutas – Canadense, Americanos e Britânicos – que estão em treinamento para serem espiões de classe em uma campo de treinamento no Canadá antes de atravessarem o oceano para missões perigosas contra os Nazistas. É sobre heroísmo, bem versus mal e muito mais. Os criadores Mark Ellis e Stephanie Morgenstern (Flashpoint) se inspiraram em histórias reais de um estabelecimento que se encontrava as margens do Lago Ontário.

large

“Meu jogo favorito se chama quantos episódios será que eu consigo assistir em uma noite?”

Espero que tenham gostado das sugestões e dê a sua opinião pra gente também! Qual a série que você mais gosta e qual tem vontade de assistir? Beijos!

Anúncios

11 respostas para “Séries que valem a pena conhecer!”

  1. Adoro adoro adoro séries! Comecei a viciar desde que coloquei netflix aqui hahah. Já assisti alguns episódios de orange is the new black e preciso muito terminar porque é muito boa essa série e estou louca para assistir sense8 parece ser muito boa também! Bates motel também parece ser ótima, e eu amei psicose quando assisti, então já esta na minha lista hehe.
    Amei o post e as indicações de séries!
    Beijinhos 😘

    Curtido por 1 pessoa

  2. Eu super curto séries, mas tem que ser séries bem adiantadas porque eu ODEIO ter que esperar episódio, rs.
    Alguns amigos já tinham me indicado algumas séries da sua listinha, principalmente Orange is the new black. Acho que vou tentar. 🙂

    Beijinhos!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s