Aplicativos que você deve baixar!  

Oi meninas, eu não sei o que gostam de ter no celular de vocês, mas segue aí aplicativos que tenho no meu, que não vivo sem, talvez vai gostar de algum também!

Esses são os que eu tenho hoje, segue aí, aplicativos gratuitos, no meu caso, para iPhone:


O facebook é muito útil para mim, pois é por lá que converso com grande parte de amigos de outras cidades, e tenho vários, por já ter morado no Rio, Minas, e agora em SP. (Ana Clara Ornellas)

O Snap kkkkk é mais pra rir e zoar com as amigas e amigos, cada foto zoada que sai dali para você tirar um print e postar no aniversário deles! 👍🏻😂 super “útil”, é legal, podem ter! (ana.ornellas)

Eu gosto do insta pra postar fotos que não quero que muitas pessoas vejam! Kkk pois tenho menos seguidores lá. (anaornellas_)

O WhatsApp nem tenho o que falar, salva minha vida kkkkkk pois não preciso ter créditos pra entrar em contato com ninguém, facilita muito o vínculo com minha célula também!

Periscope é um treco que aparentemente é legal, aparentemente porque  não aprendi a mexer nele ainda kkkkk , mas vc pode transmitir as coisas ao vivo! Bem interessante. (@anaornellas)

O chicisismo eu uso para ver o que combina com determinada peça de roupa e tudo mais! E você pode postar seus looks  Eu acho muito legal. (@ana.ornellas)

O gokeep é um lugar de anotações super top do Google, eu acho útil.

O pic play post 💙 amo esse App, para mim, é muito MUITO legal, pois eu amo cantar, e com ele você consegue colocar vários vídeos, ao mesmo tempo, isso mesmo, top!

Pic collage é outro muito legal, essas edições do blog são feitas lá! Mega bom.

iMovie é DEMAIS! Melhor editor de vídeo de celular ao meu ver.

Perfect 365 é só pra zoar! Ver como você fica de olhos de outra cor, e com cara de plastificada kkkkkkk não poste fotos editadas nele, é nítido que editou, não faça isso que é feio kkkkk

Vídeo D/L é o melhor aplicativo para baixar música, sim eu acho melhor que spotify pra vc que não é vip, e nunca paga nada de App como eu! Me recuso kkkk esse é grátis e é perfeito!

X32-q é pro som da igreja, pula esse, que não interessa a ninguém, dois beijos!

Spotify é legal pra ficar rodando o cd sem que selecione a música e sem que mude ela! Isso me irrita um pouco por que eu não consigo ouvir uma música inteira.

Coachtuner é para afinar meu violão! Útil 👏🏼

O smule é pra quem ama cantar, você vai gostar. (anaclaraornellas)

O waze é para quem  é boa de caminho como eu! Só que não kkkkkk baixe, muito bom.

Se tiverem dúvida de para que serve determinado aplicativo, escreva no comentário que eu respondo!

Espero que tenham gostado!

Beijos meninas ! 💙

Anúncios

2 comentários sobre “Aplicativos que você deve baixar!  

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s