Antes só.

Oi meninas, o assunto de hoje é bem conhecido por nós, não é? Quem aqui nunca se apaixonou? Não tem como não passar por isso, e se alguma menina nunca passou sem pressa porque vai acontecer.
Mas, e agora eu te faço outra pergunta. Você já se apaixonou pela pessoa errada? Hmm.. A minha resposta é sim! Eu não vou entrar em detalhes, mas aos 15 anos eu me apaixonei pelo boy errado. E aos 15 aninhos tudo que um carinha diz para você, é mais fácil de cair na lábia dele, ou ele justamente diz aquilo que você nunca ouviu de ninguém.. ai pronto, já era você se apega, e se iludi e fim.

^319633E2678D606DCCB8F40E5CD54FF0E0CB41E3B26F2E071E^pimgpsh_fullsize_distr

Triste realidade. Sei que muitas vezes é complicado você parar de ser apaixonada por alguém, porque as vezes você está tão cega, tão awww, que não ouve as amigas e nem a família em alguns casos e ainda pensa “ah não, ele é diferente comigo.” Ah amiga não é bem assim! E também tem casos que a fofa sabe como o boy é mas continua insistindo.

^A69BCC5E3C825E831AEB06DD3A9CF2C3C4F78BCCA624FB18D1^pimgpsh_fullsize_distr
Baseado em uma experiência ruim que já eu tive no PASSADO, e também conversando com algumas amigas, vamos ver algumas atitudes que com certeza você deve cair fora!!

love

– Não te respeita; se ele não tem respeito por você, esquece!

 – Te coloca pra baixo; moleque que te zoa sem pensar e que não está nem ligando se vai te magoar ou não, não merece você.

– Papo torto; por mais que você esteja apaixonada, por mais que você ache um máximo ter certos papos com ele, não entra nessa! Principalmente se ele vim com migue de fotos, sai fora se a conversa levar pra outro rumo.

– Elogios sinceros?; se você já conhece e sabe como ele é, (suspeita que ele pode falar isso para todas) não caia em todos os papos que ele vim pra cima de você.

^09C61A630E76A5E59CD5719A3B219416FA8D4D87FA0AFC91B0^pimgpsh_fullsize_distr

E lembre-se por mais que já tenha passado na sua vida caras que não te deram nenhum valor, não quer dizer que o próximo que vir não vai prestar também! Desencana dessa de pensar que homens são todos iguais, porque se fossem a gente não escolheria tanto.

Isso é algumas coisas de muitas outras coisas… Não entregue os seus sentimentos de bandeja para qualquer pessoa, tenha calma e conheça bem se pretende ter algo sério, com um cara que te respeite acima de tudo!

^566E5290856BA07B06C4AFB914D608F7446966ED79E016FB08^pimgpsh_fullsize_distr

^591ED916F58A750220114333F642C4DF16ADD502EBCE227342^pimgpsh_fullsize_distr

Aqui vai algumas histórias de meninas que não tiveram uma experiência legal com paixonites erradas:

“Ah eu já passei por isso, namorei durante 1 ano e 3 meses com um “babaca” que dizia me amar que eu era a mulher da vida dele. Até que descobri que isso não era exclusividade minha, ele tinha uma outra ‘namoradinha”‘

“Ele era uns dois anos mais velho que eu, desde que eu o conheci já tinha uma boa queda por ele (aquelas de penhasco mesmo). Marcamos um dia para nos encontrar, fiquei muito feliz, mas a parte ruim disso era que ele pediu para que eu não falasse para ninguém sobre o nosso encontro, não entendia o que do pedido mas fui. Ficamos. Depois de uns dias a fofoca se espalhou, e ele ficou muito bravo, mas ainda não entendia o porque daquele transtorno todo!! Depois de uns dias descobri que ele não queria que ninguém soubesse pelo simples fato de que eu não era “gostosa”, era bonita mas não era “gostosa”. Fiquei muito chateada com isso mas depois deixei isso de lado, afinal quem estava sendo infantil era ele!”

”Loiro, alto, aparentemente o homem que sempre sonhei ter, me elogiava, me tratava como uma princesa , ficamos algumas vezes, e eu ainda fazia tudo isso escondido dos meus pais achando que valeria a pena, afinal, pra mim ele dizia que me amava , dizia ate que queria um dia se casar comigo por ele saber que é um grande sonho meu! Cai em todas as coisas que ele me falava e tudo isso somente me frustou e ainda fez com que eu passasse a pior fase com minha família , brigando com eles e brava com eles por dizerem que ele não era o garoto certo para mim… e por fim eles estavam certos”

”Eu sempre fui de ter queda por vários meninos, mas dessa vez foi diferente, ele me tratava diferente. Mas como todos sabem tratar você diferente não significa nada mais para mim! Por muito tempo achei que era ele, ate que ele veio com outro papo, falando de intimidade e coisas assim. Meninas nunca caiam, entrar nessa é entrar em um caminho sem volta. Enfim passou um tempo e ele ta com outra, mas como ele não presta era de se imaginar que mesmo com ela ele ia voltar atrás de mim”

”Quando se tem a autoestima baixa qualquer cara mais velho que fale “você é linda”, vc se apaixona. Eu era louca e apaixonada por um carinha aii que só queria uma coisa: se aproveitar de mim. A conversa foi levando para outro rumo e o tempo foi passando e estava evidente do que ele queria. Quebrei a cara pq estava tão cega e não ouvia amigas e achava que não era nada os comentários ridículos nas fotos de meninas conhecidas. Eca. Ainda bem que passou essa fase péssima da minha vida! Meninas não caem nesses papo furado não, mlk q não te respeita e curte mais o seu corpo que o seu caráter não merece você.”

“Eu nunca tinha gostado de ninguém e nem beijado ninguém, e ai eu conheci um menino que começamos a conversar e eu falava dele para os meus pais e um dia ele veio em casa e eu dei o meu primeiro beijo com ele. Ele foi o meu primeiro amor, eu gostava dele mas os meus pais não iriam deixar eu namorar por eu ser muito nova, e eu estava na expectativa que ele ia esperar por mim (ele disse que ia me esperar). Até que um dia eu apresentei uma amiga minha para ele e eu não sabia que ela gostava dele e que os dois conversavam, e toda vez que acontecia algo eu ia desabafar para ela, e essa amiga falava tudo o que eu dizia dele para ele. Ele pegou raiva de mim, e não quis olhar mais na minha cara. Eles começaram a namorar sério, namoraram quase 1 ano, eles terminaram e hoje voltamos a conversar normalmente e ela era muito a minha amiga.”

^C40BDC06E1BAFBD5F5BCBBB92ED4944AA107D8D5B44D6AC347^pimgpsh_fullsize_distr

^965216CA8A8632BC56B2C3DE8B76962E87716726A861B37161^pimgpsh_fullsize_distr

Bom meninas é isso por hoje, espero que tenham gostado. Ahh e não se esqueçam, Antes só, do que mal apaixonada  ❤

”Desapegar: remover da sua vida tudo o que torne o seu coração mais pesado. Loucos são os que mantêm relacionamentos por medo de solidão. Qual é o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase ”Você deve encontrar a metade da sua laranja”. Calma lá, amigo. Eu nem gosto de laranja.” – Isabela Freitas (Não se apega, não)

Anúncios

4 comentários sobre “Antes só.

  1. Pingback: Feliz nova estação | 7Seasons

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s