O Pequeno Príncipe

Olá meninas, infelizmente o feriadão já passou e agora a gente tem que continuar com nossos afazeres do dia a dia certo? Errado (mentira tenha calma que tá acabando o ano). Mas, o que você fez no feriado? Eu fui assistir O Pequeno Príncipe no cinema, e eu gosteei muito do filme.

Confira o trailer do filme:

opequenoprincipe_07

Sinopse:
Uma garota acaba de se mudar com a mãe, uma controladora obsessiva que deseja definir antecipadamente todos os passos da filha para que ela seja aprovada em uma escola conceituada. Entretanto, um acidente provocado por seu vizinho faz com que a hélice de um avião abra um enorme buraco em sua casa. Curiosa em saber como o objeto parou ali, ela decide investigar. Logo conhece e se torna amiga de seu novo vizinho, um senhor que lhe conta a história de um pequeno príncipe que vive em um asteroide com sua rosa e, um dia, encontrou um aviador perdido no deserto em plena Terra.

o-pequeno-principe-filme3

Diferenças entre o Livro e o Filme:

Antes de mais nada, tenho que falar: A ideia do filme não era contar novamente o pequeno príncipe, o que muitos não entenderam e julgaram antes da hora o filme, é pelo motivo dele fugir do livro. Primeiramente o livro do pequeno príncipe é muito pequeno, seria impossível fazer um filme grande com ele. Outro ponto que temos que lembrar é que existe algo chamado “Liberdade Poética” onde não foi reescrita a história mas sim foi criada uma historia sobreposta a original. Na minha opinião de leitor e de quem assistiu o filme, achei incrivelmente interessante mostrarem o pequeno príncipe adulto, e mostrar a evolução dos personagens.

Uma coisa que faltou foi contar mais a história do livro, os pequenos detalhes, mesmo assim eu não considero que o filme não ficou bom, na minha opinião ficou ótimo, mesmo sendo um filme infantil, eu com 17 anos amei assistir e sentir aquela nostalgia.

^4E95CAE1CADA88BABB84FEE884BE85BF0F2B507AACA305A7C3^pimgpsh_fullsize_distr

Valeu muito a pena ir assistir! Beijão meninas.


Anúncios

4 comentários sobre “O Pequeno Príncipe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s